Jump to content

Featured Replies

• Author

As caves serão as mesmas que postei la no primeiro post, as que estão na Spoiler, apenas construí a entrada dessas ali, as outras estão sendo construídas.

Quanto a cave de Frost, não irá ser assim, apenas deixei assim para poder tirar a print que vocês estavam pedindo.

• Replies 200
  • Views 21.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Minha cidade não tem nada haver com Alburn, e outra, não usei Auto Border.

• Obrigado por postarem, postem comentários construtivos, dizendo o que pode melhorar, como fizeram acima.   @tópic As casas ocupam muito espaço, mais como podem ver, no meio delas, tem Sqms para Tra

• Então, sem o problema das houses que tem muitas, algum outro problema?

Tá ficando massa gogo completar o projeto e mandar pra o faramir...

• Author

Muito bom receber estes likes de vocês, prova que vocês gostaram da cidade, obrigado a todos !

Comentem também, sobre o que pode melhor, o que não gostaram, para que eu possa mudar.

• Author

Muito bom receber estes likes de vocês, prova que vocês gostaram da cidade, obrigado a todos !

Comentem também, sobre o que pode melhor, o que não gostaram, para que eu possa mudar.

faz cave de medusa igual banuta,la sempre ta lotado ^^

Boatos que tem caves igual a de Banuta na ilha nova, Vermont, não so uma :D

Boatos que tem caves igual a de Banuta na ilha nova, Vermont, não so uma :D

Batos nada, tem e pronto ja que pode ter "spoiler" qe tenha!

Fato !

:D

' cala a boca seu merdinha :)

boatos que slipdown e gay

Oloco em duh conta nosso segredo nao x=

• Author

SlipDown, Duuh Yours e Matheus, irei pedir 1 alerta por fugir do assunto do tópico.

SlipDown, Duuh Yours e Matheus, irei pedir 1 alerta por fugir do assunto do tópico.

Meu deus fera, namoral por isso rpg ta do jeito que ta , ngm pode brincar, ngm pode falar mais nda que leva punição, agora por eu dar minha opinião , levo alerta / ban.. Isso é um JOOOOGO um JOGO jogo serve pra se divertir não para seguir a risca regras, e mais regras isso parece política sai fora --' .. Ditadura hellow :)

• Author

O está no local de mapa, e você sabe que não pode comentar merda, pois foi isso que você comentou.

• 2 weeks later...
  • Author

Vei, já disse que não parei de fazer, estou fazendo, mande PM para mim com suas ideias.

Tá ficando legal cara, só muda mais o estilo da entrada desses respawns que o negócio anda.

Guest
This topic is now closed to further replies.