DuuH Yours ~°

Membros Veteranos
  • Posts

    113
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Everything posted by DuuH Yours ~°

  1. Ramon, uma duvida, no 1º post esta assim " Obs²: A parte >, é a saida " , ai seria a entrada no caso, onde ta a porta dos trainers?
  2. Ramon, sei que tivemos nossas brigas, mas realmente, vc evoluiu muito como mapper, essa area ficou boa, a unica coisa que eu achei ruim, foi a sujeira, acho q vc exagerou um pouco.
  3. Sell Dragon Scale LegsShield of Corruption +6 Hota Full +4 80 life crystal Offer
  4. perdeu a linha porque? não vai ganhar mais dinheirinho?
  5. eu sei o motivo, mais vc disse que até mes passado estaria pronto, desculpe por perguntar
  6. Ramon, Estamos em Abril, e essa cidade sai n?
  7. Faramir, no zombie attack que teve hoje, eu vi que quando se mata um zombie, não conta o quanto a pessoa hitou, e sim quem hita por ultimo, minha sugestão e que quem ganha-se os pontos erá quem bate-se mais no zombie e não quem hitaria por ultimo.
  8. Nome do Char: Tifurei Otoba Level: 513 Vocação: Royal Paladin Premium Account: Sim ( ) Não (x) Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Qualquer Dia,Qualquer Horario,4 Horas Por Dia Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Ja Fui Tutor,Mais Fui Demitido Por Problemas No Computador,E Queria Voltar,Pois Gosto De Ajudar Os Novatos. Já levou alguma punição? Como? Não Se levou alguma punição, você ainda não perdeu a chance, dependendo de como foi a punição e de como você é no servidor, podemos considerar e deixar você fazer o teste. Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( ) >>>>>>>>>>>>Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level. Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x) [inscrição Negada: A ultima vez que entro pra ser Tutor, nao deu muito certo, por isso até saiu na semana de testes ainda, e nem te vejo online praticamente..]
  9. essa é a surpresa de 3500 likes?