Aos jogadores do tibiarpgbrasil


matheus17

Recommended Posts

Para os jogadores mais antigos não há mais graça em upar,então eles reclamam que não há pvp no server. Por outro lado,os jogadores novos querem upar e conquistar itens,logicamente não querem perder level. Então, minha sugestão é : criar um war mode que não perca level nem nada,esse é um modo de voltar o pvp  e também voltar as tão sonhadas wars de 40 players pra cada lado. Antes você chegava level 500,não tinha mais o que fazer,então começava as wars... Hoje em dia você pode upar até level 800,o que não é uma coisa rápida,então muitos não têm interesse em rookar o char na war.

Pode parecer uma ideia estranha não perder level na war,mas na minha opinião, o que vale é a diversão que a war proporciona e não a perda de level. Querendo ou não o pvp faz parte do jogo e é interessante que exista.

 Para não ficar muito "free frag" a war,cada player podia pagar 5kk para entrar e então a guild vencedora levaria todo o dinheiro e esse seria divido igualmente para todos os jogadores da guild vencedora. Também poderia existir uma espécie de hunted por 1 semana,isso seria,a guild vencedora pode matar os integrantes da guild perdedora sem pegar frags durante 1 semana. Ninguém quer perder uma war,e querendo ou não, a grande maioria não gosta de perder level.

 

EU GOSTARIA MUITO QUE OS PLAYERS DIVIDISSEM A OPINIÃO AQUI,SABENDO ARGUMENTAR SEM OFENDER OS OUTROS.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

NÃO VAI TER GRAÇA PQ QDO EU MATA OS KRA DA TENSO ELES N VÃO CHORA NO TS

 

Quando mata? vcs morre 30 pra mata 1 cara pra não falaqe qe to mentindo ta aki

 

1 10/11/2013, 22:14:25 00h 16m 50s 5 1 2 09/11/2013, 14:36:31 00h 44m 55s 19 0 3 09/11/2013, 13:43:12 00h 19m 21s 9 1 5 07/11/2013, 00:12:26 00h 31m 48s 6 0 8 04/11/2013, 16:02:26 00h 21m 28s 9 1 9 04/11/2013, 00:09:19 00h 27m 42s 16 0

 

qualquer duvida sobre esses resultados entre no link em: http://server.tibiarpgbrasil.com/guildwars.php?details=1411

 

então xio

 

@Topic 

 

Ah sem perder lvl axo qe não teria graça pq muitos iriam zuar :mad:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sim,o sistema da war de hoje. Lógico que é bom rookar os outros,mas a maioria não tá querendo perder level,então não está acontecendo war nenhuma. E outra, uma arena pvp não é a mesma coisa que ir war na cidade. Também sinto dizer que os frags são poucos,é mt gente pra morrer e pouco frag

Link to comment
Share on other sites

vamos incrementar mais algumas coisas, pois a idéia nao é ruim.. tipo pra poder entrar nessa war o player deveria pagar exemplo 5kk, mais pq tem que pagar 5kk? esses 5kk vai ir p banco de apostas, se tiver 20 player na guild X e 20 na guild Y o banco de apostas vai ter 200kk, qm vencer a war leva os 200kk, e o premio de 200kk seria dividido por frag (apenas para a guild vencedora), {quem matar mais ganha mais}

Link to comment
Share on other sites

Boa ideia, iria ter sempre uma war, nao digo por mim pq ruko meus buneco e foda-se, mas tem muita gente que ia começar a ir sem medo... 

 

e quanto a essa coisa de "nego zuando", apesar de nao perder level, ninguem gosta de ficar perdendo, se nego começasse a zuar sei lá, o líder poderia kikar a pessoa ou poderia tomar ban por sei lá, 15 mortes no mesmo dia não sei, é uma ideia a se pensar!

Link to comment
Share on other sites

Alguns que não estão gostando da ideia,são os que já vão war. Mas vocês não estão pensando no pvp,a war tá dando problema exatamente por perder level ¬¬ . E outra coisa,ficar dependendo de acontecer evento é chato né,evento de war em uma área que não seja as cidades não tem graça. ( Nem sem perder level esses jogadores querem war -.- )

 

Eu compartilho da opinião do Caiozerah,eu to pensando no pvp,eu não gosto de perder war,não vejo sentido entrar na war pra avacalhar.

Link to comment
Share on other sites

Tenho outra Ideia Matheus, juntamente com a sua, mas ficaria mais interessante se o player morto, tivesse que pagar 5kk a cada morte, assim quando acabasse a grana o player seria retirado da guild, pagando pra não perder level, e se divertindo, e tendo todo o motivo para não morrer, já que sairia caro cada morte, assim todos os players não vão querer ficar morrendo atoa :)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...