Imagem Capa do Client RPG


EfraSensual

Recommended Posts

iaeee galerinha então eu fui entrar hj no client rpg e vi a imagem e comecei a rir,sei la pq '-' mas então eu tive a ideia de por uma imagem mais top nisso ae enfim aqui vão algumas ideias.

 

Aquela estatua do coliseu sabe ? que é um simbolo do rpg pode ser a foto...clique aqui

 

 

Dl Musculoso: clique aqui

 

 

Uma mulher num war horse vs um crystal wolf : clique aqui

 

 

 

agora vai a pergunta que não quer calar:

 

Posted Image

 

Pra fica mais top,dar uma inovada,igual akele velhinho la no client,o King Of Tibia podia mudar tb sei la vcs q sabem...

 

ou quem manja de image ae tipo o alex e o mestre huguei faz uma top ae :D

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Na época do Update Fara mandou eu e o Mikael ( ex-gm tauros ) fazer uma img pra por no cliente..


Ai o Mika fez essa ai que ta atual, aeee eu achei massa também, ai o Faramir colocou ela e colocou só uma borda pra da pra por com a resolução que o Cliente aceita. Ai foi que ficou essa mesmo..

 

Mais achei massa ! E foi o Mito Mika que fez pow kk'

Link to comment
Share on other sites

Na época do Update Fara mandou eu e o Mikael ( ex-gm tauros ) fazer uma img pra por no cliente..

Ai o Mika fez essa ai que ta atual, aeee eu achei massa também, ai o Faramir colocou ela e colocou só uma borda pra da pra por com a resolução que o Cliente aceita. Ai foi que ficou essa mesmo..

 

Mais achei massa ! E foi o Mito Mika que fez pow kk'

nem sabia q era dele adhduhsdu' mas ta ae a sugestion,é q eu já enjoei dessa ae kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

eu não votaria em nenhuma na verdade, deixaria a que esta... 

 

maas a mais loka é a primeira :D like like me like me kkkkkkk

eu ia te da um like eu cliquei nessa musica do 1d ae kkkkkkkkkkkkkkk' lembrei daqueles tempos q ficava um monte de nego no ts da staff kkkkkkkkkkk, mas lele não é pra ser algumas das 3 lá é,akele lá é exemplo,mas eu peço e ngm posta + foto :( só o marcus até agora...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

eu ia te da um like eu cliquei nessa musica do 1d ae kkkkkkkkkkkkkkk' lembrei daqueles tempos q ficava um monte de nego no ts da staff kkkkkkkkkkk, mas lele não é pra ser algumas das 3 lá é,akele lá é exemplo,mas eu peço e ngm posta + foto :( só o marcus até agora...

kkkkkkkk acho que foi o hugo que começo com essa doença mental das risada UEAHUEHAUEAH' era top demais, eu chorava de tanto rir dessa musica 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkk acho que foi o hugo que começo com essa doença mental das risada UEAHUEHAUEAH' era top demais, eu chorava de tanto rir dessa musica 

na verdade foi o shita e ai eu que passei pra vocês ASDASDUHASUHDHUSAUHD.. Shita era o mais massa pra essas ideia aeee..

 

Mais só foi eu vce e o shita parar de logar que os kras nao entraram mais lá, porque nois que puxava esse bando de viado aeee kkkkkkkkk'

 

Da sdd msm..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...