[Sugestão] Sobre Mandrake


Amaral - Kamus

Recommended Posts

Bom dia mulecada, andei pensando aqui. Todos sabemos que a mandrake hoje mal vale 20 kks em ambos os mundos, porém é um item dificil de ser conseguido e custa 110 PPTs no site, e pelo visto o preço dela não vai abaixar. Já que o preço dela não abaixa, podemos fazer valer o preço atual.

 

Como?

Minha sugestão é que a mandrake fosse adicionada como um "outro" rare item de addon de supremacia, ou algum outro addon que queremos e seja dificil. 

 

No caso em todas os addons de supremacias?

Pode ser que sim, más também pode depender da sua vocação.

 

Enfim, era isso galera ;)

Link to comment
Share on other sites

hmm...hmm...

 

mandrake passou a ser 120 ppt no shoping pq antigamente só tinha shaman full os que tinham sorte de achar a tiquandas, e por isso deu raridade ao addon... mais nao sei porque tanto valor em um addon que nao tem benefício nenhum '-' 

 

sei lá tava pensando aqui, poderia ter um bonus, algo relacionado com um "shaman" tipo gastar um pouco menos de mana nas magia, aumentar regen do char, sei lá...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Se for assim tem que por o addon do pirata também, que pra mim é mais difícil do que fazer o shamam embora eu tenho os 2 :DD

É uma coisa a se pensar, mas o pirate até que ta mais acessível. (embora eu também tenha os dois eisauheiuaieushai)

 

 

hmm...hmm...

 

mandrake passou a ser 120 ppt no shoping pq antigamente só tinha shaman full os que tinham sorte de achar a tiquandas, e por isso deu raridade ao addon... mais nao sei porque tanto valor em um addon que nao tem benefício nenhum '-' 

 

sei lá tava pensando aqui, poderia ter um bonus, algo relacionado com um "shaman" tipo gastar um pouco menos de mana nas magia, aumentar regen do char, sei lá...

Justamente piter, poderia ser um beneficio em relação a qualquer coisa, pra da uma valorizada na mandrake.. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...