Danos magia?


Meira

Recommended Posts

magic lvl ! 

 

meu maker lvl 100 tem ml 131 e rita 1300 na sd nos dl em player 600 :D

Certo, mas se for apenas Magic level preciso fazer uma sugestão urgente. Meu paladino tem ml 39 e eu gasto 3.000 pots+ por level e peguei 50 (552) lvls e só consegui metade do ml. Se for assim não vejo por que upar meu boneco mais.

Link to comment
Share on other sites

Certo, mas se for apenas Magic level preciso fazer uma sugestão urgente. Meu paladino tem ml 39 e eu gasto 3.000 pots+ por level e peguei 50 (552) lvls e só consegui metade do ml. Se for assim não vejo por que upar meu boneco mais.

paladin lvl 800 rita 850 na magia ok ? upa agora se voce quizer ritar so 100 a +

Link to comment
Share on other sites

Até onde eu sei o que interfere nos hits dos paladinos é o ml no caso do Master San e skills no caso do Con Hur, level até onde eu sei não interfere em nada.

 

Me desculpe se minha informação está errada, mas foi o que me disseram.

 

Isso que me falaram também.. 

 

@ topic

 

Creio que do Level 500 pro 550, não aumenta os Hits MUITO.

Link to comment
Share on other sites

é cara até aonde eu sei quanto maior o level você realmente bate mais e cura mais...porem é um cálculo jeito em base a "LVL MAGIC SKILL"..Simplificando..

do level 500 ao 550 isso vai uma variável de hitspoint de 20 a 50 a mais..Assim como para bater mais no seu mas san, vc precisa upar no minimo 2 ml pra sentir a real diferença.."Assim como meu bunce não mudou muito os rits desde que tenho skill 150 até o atual 171 eu acho (Menti feio cpá)"Aumentou coisa de 150 a mais nos hits Quanto maior o level, mais vc tem que upar pra ter diferença mesmo...

Link to comment
Share on other sites

depois do update a formula de de caculo de magia, é baseada no ML do personagem, level não muda mais muita coisa, então nem compensa você passar do lvl 500 a não ser que você queira mais mana/life...fora isso não compensa de nada ser lvl 800..sem ml e skill...falo isso porque já testei com todas profissão, lvl 200~800.

 

testei sorc 280 ml 148 com items, bato 1k

depois peguei um sorc lvl 600 mesmo ml, batia a mesma coisa praticamente rs....

 

Paladin a mesma coisa... testei com um lvl 300 e outro 600...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

depois do update a formula de de caculo de magia, é baseada no ML do personagem, level não muda mais muita coisa, então nem compensa você passar do lvl 500 a não ser que você queira mais mana/life...fora isso não compensa de nada ser lvl 800..sem ml e skill.

fico agradecido , então logo vou upar ml dos meus char tudo euaeuaeau'

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...