Pra quem curti !


Lele - Master Rulex

Recommended Posts

Primeiro de tudo vão entrar no topico e ja vai pensar, ah esse mlk ta falando da maconha e mandando pros maconheiro do forum, MAS NÃO!! ASSISTE A PORRA DO VIDEO E DEPOIS PENSA ALGO.. NÃO QUER ASSISTIR VAZA.

 

 

Bom tem gente que curti, a plantinha, erva, seis sabe oque eu to falando.. bom assisti este video aqui e curti oque ele falo, mas eu não fumo. E nem to fazendo apologia.
 


 
Bom ta, ele falo dahora, só que tem uns modinha que fuma e tem uma coisa do caralho, fico vendo esses cara postando uns negocio, que eu penso nem sei porque eu tenho essa pag curtida ainda.. oia essas merda que eu vejo..

Posted Image Posted Image essa é gostosa mas to falando dessas ropa. e os caralho todo.

Quem fuma de verdade não vai ficar comprando umas merda dessa, alias ja que é proibido eles é retardado de ficar mostrando umas merda ai ? isso dai é coisa de modinha filho da (ja sabem o final não vo ficar levando ban atoa). Mas o intuito era mostrar o video.

 

""Porque você faz isso cara ? R: Isso oque ? 

""Ficar postando topico com uns video e cheio de bobagem.. R: Se ja sabe porque..

""Fala ai carai.. R: NÃO TENHO OQUE FAZER MESMO PORRA, ou se acha que eu taria postando isso umas hora dessa por prazer ?! ¬¬'. 

 

 

Mais um topico meeeeu UEHAUEHAUEH' ativa a outra conta logo vai ! pq to jogando sim.. 

 

e eu errei o nome do topico, é só para refletirem oque ele fala e ver oque eu disse dessas merda de ROPA ! Algum moderador muda o nome se quiser, nem vai precisar o topico vai sumir em 7minutos mesmo.. "Maracotis loukis"

Link to comment
Share on other sites

Não sabem o que estão financiando fumando essa plantinha natural que todos falam.

Não estou postando e falando que com o video fumar se tornou algo legal, mas só apenas para refletirem.. cigarro = parte pro governo = politicos = ja era :D. Tudo é a mesma merda, mas é uma coisa meio racista. Mas sim a maconha vai pra bandido, traficante.. e é isso ae..

Link to comment
Share on other sites

Não estou postando e falando que com o video fumar se tornou algo legal, mas só apenas para refletirem.. cigarro = parte pro governo = politicos = ja era :D. Tudo é a mesma merda, mas é uma coisa meio racista. Mas sim a maconha vai pra bandido, traficante.. e é isso ae..

Dinheiro pro governo sim. só que governo não tem perigo de chegar em sua casa e matar sua familia por que um viciadinho precisa disso. não é assim. fumar é coisa de hipocrita hipster que quer da uma de modinha e falar hehehe 4i20

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Dinheiro pro governo sim. só que governo não tem perigo de chegar em sua casa e matar sua familia por que um viciadinho precisa disso. não é assim. fumar é coisa de hipocrita hipster que quer da uma de modinha e falar hehehe 4i20

esse é o ponto que quero falar ali nas imagem, que tem muito modinha por ai e fuma por diversão, mas tambem tem muita gente que fuma de social ou fumava tipo o Arnold Schwarzenegger. sei lá se fuma ainda euahueah' 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...