RIP Paul Walker


Ball Dad

Recommended Posts

VEY MORRE TANTAS CRIANÇAS AI TODOS OS DIAS COM CÂNCER E OUTRAS DOENÇAS Q N TEM DINHEIRO PRA PAGAR UM MÉDICO DAI SÓ PQ UM CARINHA Q FEZ UM FILME MORRE VOU FICAR DE LUTO SE FOR PRA FICAR DE LUTO POR ELE VAI TER Q FICAR TODOS OS DIAS PQ TODO DIA MORRE GENTE VAI SE FERRAR VCS Q TÃO DE LUTO.

tem alguem falando que tá de luto? retardado mental... só tao comentando que o cara morreu

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

VEY MORRE TANTAS CRIANÇAS AI TODOS OS DIAS COM CÂNCER E OUTRAS DOENÇAS Q N TEM DINHEIRO PRA PAGAR UM MÉDICO DAI SÓ PQ UM CARINHA Q FEZ UM FILME MORRE VOU FICAR DE LUTO SE FOR PRA FICAR DE LUTO POR ELE VAI TER Q FICAR TODOS OS DIAS PQ TODO DIA MORRE GENTE VAI SE FERRAR VCS Q TÃO DE LUTO.

cala boca se n sabe nem oq se ta falando dementao

Link to comment
Share on other sites

eauehauhau', o vin diesel era mais foda que o paul nos filme, então ele vai ter que superar.. Boatos que ele vai pegar um jatinho e se jogar num predio só pra ganhar do paul '-' 

adIADShadsiuadshiudsahiu' caraiooo vcs são zueiros em kkkkkkkkkkkkkk,eu acho q se o paul tivesse dirigindo ele não tinha batido '-' mas viu será q no velozes 7 ele morre tambem já q ele morreu na rl ?

Link to comment
Share on other sites

adIADShadsiuadshiudsahiu' caraiooo vcs são zueiros em kkkkkkkkkkkkkk,eu acho q se o paul tivesse dirigindo ele não tinha batido '-' mas viu será q no velozes 7 ele morre tambem já q ele morreu na rl ?

o ultimo filme eu não assisti, mas se tivesse feito no brasil denovo iam falar no filme "Sequestradores BRASILEIROS mataram o paul depois de uma corrida que ele ganhou e bla bla bla" e segue a historia auehauehaueh' ou seja o brasil smp se fodendo..  é uma boa ideia, vou virar diretor de cinema quando crescer '-' não, não, vo não..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Posted Image

pra quem não é inteligente como eu, ta escrito..

 

Se um dia velocidade me matar, não chore porque eu estava sorrindo :D "Paul Walker

 

Posted Image

pra quem não é inteligente como eu, ta escrito..

 

Se um dia velocidade me matar, não chore porque eu estava sorrindo :D "Paul Walker

foda, mas n sei se é verídico isso ae

Link to comment
Share on other sites

VEY MORRE TANTAS CRIANÇAS AI TODOS OS DIAS COM CÂNCER E OUTRAS DOENÇAS Q N TEM DINHEIRO PRA PAGAR UM MÉDICO DAI SÓ PQ UM CARINHA Q FEZ UM FILME MORRE VOU FICAR DE LUTO SE FOR PRA FICAR DE LUTO POR ELE VAI TER Q FICAR TODOS OS DIAS PQ TODO DIA MORRE GENTE VAI SE FERRAR VCS Q TÃO DE LUTO.

vc e tão otario,o cara tava fazendo um treco,para trazer direito para o desastre das filipinas intao cala a boca

Link to comment
Share on other sites

Duuh, é Haiti, e não era para o Haiti, e sim para as Filipinas, onde aconteceu um tufão e devastou tudo.

 

@AosIdiotasQueVieramFalarMerda:

Cada um gosta do ator que quiser, desde pequeno eu vejo os filmes dele (Velozes e Furiosos), então não falem merda.

 

"Se um dia a velocidade me matar, saiba que morri sorrindo" - Paul Walker.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu n to nem ai se ele morreu antes ele doq eu!!!! Pedrinho Moreno tava dando pro cara pra defender ele? quando sua mãe morrer liga pros parente dele pra ver se eles vão se preocupar com e outra ninguém vai ficar compartilhando a foto dela no facebook para de ser trouxa manézão!!!!

se o cara compartilhou a foto do cara e falou que ta de luto, O PROBLEMA É DELE CARALHO, PORRA TU QUE DEVE TAR DANDO PRO CARA, TA COM CIUMES É ? FODASE, NÃO GOSTOU QUE ELE COMPARTILHOU VAZAAAA KARALHO PORRA, MAS NÃAO O TROXÃO AI TEM QUE VIR COMENTAR MERDA, MAS É UM FILHO DA PU T@ DO KRALHO 

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, vejo vários retardados, comentando bosta...mais ai nunca ninguém de vocês vai ser metade do que ele foi...sinceramente acho isso muito inútil, o cara era uma ser humano também deixou filha e tudo mais...acho que podiam criar um pouco de consciência...agora se vocês gostam de parecer retardados, que pena isso impede vocês mesmos de ser alguém melhor....fica a dica..

 

é muito triste a noticia mesmo o cara era um ator muito phoda... ;/

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, vejo vários retardados, comentando bosta...mais ai nunca ninguém de vocês vai ser metade do que ele foi...sinceramente acho isso muito inútil, o cara era uma ser humano também deixou filha e tudo mais...acho que podiam criar um pouco de consciência...agora se vocês gostam de parecer retardados, que pena isso impede vocês mesmos de ser alguém melhor....fica a dica..

 

é muito triste a noticia mesmo o cara era um ator muito phoda... ;/

e que filha que ele deixou , MDS muito delicia falo memo !

 

ai eu ja descordo de você cara , é perigoso um parente morrer e os nego num fica desse jeito igual quando morre um famoso , ai maioria fala LUTO pq vai no embalo dos fãs de vdd , na hr que me falaram o nome dele eu nem sabia quem era , so fiquei sabendo que era ele por causa da foto ai eu lembrei do filme que so vi 3 deles e mesmo assim nem virei fã :s

Link to comment
Share on other sites

e que filha que ele deixou , MDS muito delicia falo memo !

 

ai eu ja descordo de você cara , é perigoso um parente morrer e os nego num fica desse jeito igual quando morre um famoso , ai maioria fala LUTO pq vai no embalo dos fãs de vdd , na hr que me falaram o nome dele eu nem sabia quem era , so fiquei sabendo que era ele por causa da foto ai eu lembrei do filme que so vi 3 deles e mesmo assim nem virei fã :s

 

cada um acredita em uma coisa, eu acredito sempre que devemos respeitar um aos outros, seja lá quem for...mais acredito que o RPG tem uns 30% de retardados mentais que acham o rei do tibia, onde pra eles é tudo engraçado, e todos são motivos de piada...só pensa são sempre os mesmo....

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...