Para os rockistas.


Liipe Returns

Recommended Posts

Cara da hora o vídeo mesmo, mais continuo não gostando de funk, mais que o cara falo é verdade, e eu falo mal mesmo do funk mais ai vem aquele velho ditado, "se olhe no espelho antes de fala dos outros", mais k entre nós tem letras de funk que é uma porra de lixo mesmo!

tu curte o direction la que o Liipe falou e quer falar de funk seu baitola ?? tnc eauhehaue'

Link to comment
Share on other sites

Cara da hora o vídeo mesmo, mais continuo não gostando de funk, mais que o cara falo é verdade, e eu falo mal mesmo do funk mais ai vem aquele velho ditado, "se olhe no espelho antes de fala dos outros", mais k entre nós tem letras de funk que é uma porra de lixo mesmo!

Claro que tem. como tem de rock que é uma bosta tambem tudo tem seus pontos bons e pontos mals

Link to comment
Share on other sites

Cara da hora o vídeo mesmo, mais continuo não gostando de funk, mais que o cara falo é verdade, e eu falo mal mesmo do funk mais ai vem aquele velho ditado, "se olhe no espelho antes de fala dos outros", mais k entre nós tem letras de funk que é uma porra de lixo mesmo!

mlk se tu nao gosta de funk fica de bico fechado ngm precisa saber seu inutil vc é 1 merda na rl vc posta foto de desenho no seu face e bota o teu nome > vinny - shadow fox  no face e quer fala de funk ? vai assistir you-gi-yo mlk

Link to comment
Share on other sites

mlk se tu nao gosta de funk fica de bico fechado ngm precisa saber seu inutil vc é 1 merda na rl vc posta foto de desenho no seu face e bota o teu nome > vinny - shadow fox  no face e quer fala de funk ? vai assistir you-gi-yo mlk

Não gosto de funk mesmo foda-se  e ai? Algo contra? Um merda na rl? Cara tu nem me conhece pra ta falando de mim, não acha que tu é melhor que alguém só por que tem um charzinho em tibia não seu ignorante, e o que eu faço ou deixo de fazer problema é meu tu não tem porra nenhuma a vê com a minha vida seu verme, pra mim tu não passa de um lixo ignorante que não sabe nem respeita a opinião dos outros, mais não ligo, até fico feliz por vc ser assim, sabe pq? Por que tu vai se fode muito ainda na vida por ser otario assim, e é isso que eu quero q vc se foda, nem precisa responder seu lixo, verme insignificante.

 

E pra quem quiser defender o seu comedor ai nem perca o tempo que não vou responder.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...