Perebox x1


Thunks(master demoniac)

Recommended Posts

Eu ia zoar mas lembrei q vc é meu amiguinhu e eu vou te perdoar '-'

 

Mentiraaa !  Pra cada vitoria no LoL vc perde uma mina pra tu comer,se vc ganha mt nesse jogo ae..foi mal parça mas tu vai ficar igual o vini dasHUADSHUSADHUADSUHADSHUH'

 

 

Zoaaah ti amu pai :D

fala isso pq teu pc nao aguenta LOL kkkkkkkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mutado aqui tá pereba? perdeu pro bronze que rusha 2 itens de dano sem attack speed sendo que nenhum deles é LW, flw não é mais meu discipulo!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BRonze ? sou prata nao com orgulho mas sou prata... 2 itens de dano de atack OBVIO EU SOU DRAVEN no early ponhe dano e no late ponhe critico com velocidade , nunca jogou de draven neh ? LW contra annie ? mlk se suicida vai continuar no bronze

 

MLK COLOCA LW CONTRA ANNIE,  LW  CONTRA ANNIE ? MANOW namoral da vontade de nao ser brasileiro

Link to comment
Share on other sites

LW contra annie? não sabia que LW era contra champion especifico, e acho tambem que vc não sabe do que se trata o armor penetration, ainda mais em um draven, e não, INDEPENDENTE do adc vc não rusha 2 itens de dano, e se ta achando ruim, vamo x1 eu e você uma voz que sou bronze, mas aviso, não sou o pereba, valendo no mínimo 2800 RP ;)

Link to comment
Share on other sites

LW contra annie? não sabia que LW era contra champion especifico, e acho tambem que vc não sabe do que se trata o armor penetration, ainda mais em um draven, e não, INDEPENDENTE do adc vc não rusha 2 itens de dano, e se ta achando ruim, vamo x1 eu e você uma voz que sou bronze, mas aviso, não sou o pereba, valendo no mínimo 2800 RP ;)

Gogo passa teu nick 

 

e Lw ignora 35% da armadura nao da armor penetraton , apenas ignora 35% da armadura , signifia se o cara tem 30 de armadura vai diminuir uns 10 de armadura apenas, vale apenas perder montao de dao que poderia ser usado numa segunda blood ou numa faca statick apenas por 10 de armadura ? me poupe...

e sim tem adc que rusha 2 itens de dano , Como miss fortune , Rusha sedenta e gume , Como vayne pode rushar Rei e gume ( tem vayne que ponhe rei e dançarina , mas ai fica sem dano no early e pode ser facilmente stompada nas tf) ... depende de como esta se desenvolvendo a partida.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...