analisa ae alguem o cara pode logar o tutor dele q nem tem acesso ao castelo tentar me matar?


Caio ;#

Recommended Posts

So uma coisa Okina você ta envolvido? Se não o porque que você comentou em tópico de denuncia? 

esse teu comentário foi tão inútil quanto o dele, era simplesmente da um alerta e já era, mais vc tem q se "aparecer" né? pode bani ou me alerta, mais q tu tá tão errado como okina e eu tá :3 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Aqui esta a carta que o Thukin fez pra min na época da Hash Tag ..

http://imageshack.com/a/img607/2825/sw29.png

 

Pra min a carta ainda iria valer , pelo fato de eu ter ajudado no castle no sabado passado com meu mage e ganhado castle na guild dele , inttao como ele ainda era o lider da guild pra min a carta iria valer .. nao sabia que iria precisar de outra carta .. e meu mage estava invitado na guild nao esta mais pois tirei agora ..  ..

Mais como falaram EU TO ERRADO E ADIMITO ISSO .. o Lider da guild que eu achava que era amigo , esta querendo me fud%$¨.. inttao , si ele mesmo falo que a carta nao vale pra agora , nao posso fazer nada a nao ser sofrer as consequencias  ..

GM Pantcho Citeron , faça como quiser .. quer tirar meu ST me expulsar da Staff é com voce , estou errado neah ;x

 

@edit

Na ss que o Caio posto ai , eu tava com o ST ( que achava que poderia entra no castle) .. mais logo depois o ST fico parado ali , e eu trouxe o mage (que estava na guild) pra matar ele .. e ia matar ele com o MAGE .. !

Link to comment
Share on other sites

vou lembrar uma coisa esquecida, oq ele tava fazendo em frost se mesmo na epoca da hash ele so tava autorizado na cave de grim rapier?

Creio que voce nao é involvido, nem deveria estar comentando aqi ..

Mais respondendo sua pergunta , foi porque quando o Thukin fez a carta eu tava pressionando ele pra fazer logo pra min upar em grim reaper , ai ele coloco isso .. mais nao foi nada me proibindo de upar em qualquer outro monstro do Castle !

Link to comment
Share on other sites

Bem, entendo ambas as partes e na ss postada não tem ele te matando com o ST, ele está apenas dentro do castelo e não é proibido ele entrar lá, oque é proibido é ST caçar dentro do castelo sem permissão, se o tutor quiser andar no castelo pode, só não pode caçar, acho que vocês tão querendo ferrar o cara mesmo. Mais ai não vejo ele errado pois ele está fora da cave e não mostra que ele te atacou! E o ST só tava lá pois tinha "amizade" com o Lider da guild, mais não se preocupe que ele não entra mais lá e se entrar é só tirar print e me mandar que eu tiro o cargo dele.

 

Não vejo um motivo pra punição, e fica o aviso pra os tutores e St's a só entrarem no castelo se for preciso, pra evitar certas coisas e se forem caçar, é com a permissão do dia do líder da guild.

 

Trancado.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.