Entrar na house, Casamento


Okinaa ;@

Recommended Posts

Bom o topico é destinado ao Faramir, algum tempo atras eu Casei com o Lele, ele me roubou tudo, entro na minha house com a porta fechada e pegou todos os itens, agora fiz a pergunta denovo e me falaram que foi mudado a regra, na epoca eu ainda supliquei que não tinha sido falado nada disso que o server nunca teve essa regras, pra ter pelomenos um rool back de 3H e voce não coreu atras do assundo, agora eu tento roubar um mlk desse geito e me falam que não pode mais, qual é a sua Faramir se ta de onda nisso mesmo pelomenos intao me devolve as PPT que eu gastei nakele char maker comprado que não vai me servir pra nada.

 

Mas tu foi muito errado não devolve meus itens mais mudar a regra é foda isso ai neh não?

 

o Char é King Pool

 

17:31 You see yourself. You are a knight, wife of Pilastrao.

 

Na epoca teve muitas pessoas roubadas e pedindo pra voce mudar a regra, agora do nada a regra aparece mudada¬¬'

Link to comment
Share on other sites

Esse mlc é um idiota , lixo .. meu deus , regra ja foi mudada tem tempo e todo mundo viu isso .. nao seii nem o que ele faz nesse fórum ! 

Inttao voce queria roubar , fez errado ainda quer as ppt de volta ?HSAUSHAUSHUASHAUSHa .. flw , espera deitado num lugar climatizado , por que se vai passar anos e anos esperando e nunca vai chegar essas ppt de volta ¬¬ .. 

Tem que rir da sua cara KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' 

Link to comment
Share on other sites

Pois bem, de acordo com a regra 4, do parágrafo "Observações sobre personagens", e com o primeiro parágrafo de "Regras" que diz o seguinte:

  • 4) O servidor não se responsabiliza por contas hackeadas/perdidas, você como dono deve tomar cuidado.
  • Os termos e regras listados podem ser modificados a qualquer momento sem necessidade de avisos prévios. Portanto, fique atento.

Quanto as ppts:

Valeu por gastar as ppts no server e o Faramir não devolve ppts, porque você faz doações, e doações não são devolvidas.

 

De acordo com o link abaixo, logando sua conta no site você pode ver bem claro.

http://server.tibiarpgbrasil.com/doacao.php

  • A equipe TibiaRPGBrasil open tibia server pede a sua colaboração para nos ajudar a manter este servidor online.

E o mais importante é essa cláusula:

  • 3) Não haverá devolução de dinheiro.

Aqui está o aviso do Faramir:

Postado 30 September 2013 - 09:51 PM

  • Modificado sistema de casamento pra não dar pra fazer mais o "golpe do baú"
  • Jogadores casados não poderão entrar na casa do parceiro sem convite

Tópico e page --> http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/45720-pequenos-bugs-modifica%C3%A7%C3%B5es-novidades/page-27

 

Isso é para membros da staff:

Mostrem mais argumentos se alguém vir fórum e falar bobagem tem que mostrar argumentos falando o porque que acham que ele falou bobagem.

 

Okinaa ;@,

Se você é jogador, e não acompanha o fórum, felizmente isso não foi culpa do servidor. Se estava prejudicando jogadores a regra tinha que ser alterada SIM.


Trancado.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.