[Evento] Tic Tac Toe - Jogo da Velha


~ Ramon ~

Recommended Posts

Posted Image

 

E ai galerinhaaaa de Danae, e aqui estou eu, trazendo mais um evento especialmente para vocês. Quem nunca jogou Jogo da Velha? na rua, na escola, em casa hehe, enfim, todos jogam ou jogaram. É muito simples e fácil. Vamos ao evento.

 
Como funciona:
Cada jogador deverá decidir qual peça ele comandará ao jogar antes de iniciar a partida. São nove "espaços", contando 3 por linha, cada jogador tem sua vez de jogar (1 rodada joga o jogador 1, na outra rodada joga o jogador 2), ou seja, eu jogo "x", meu oponente joga "o", e assim o que conseguir formar a linha com 3 peças iguais primeiro vence. Se todos os espaços tiverem ocupados, e ninguém conseguir formar a linha, a partida se iniciará novamente. O objetivo principal é formar uma linha com 3 peças iguais.(Para cima/baixo, diagonal, etc).
 
Regras:

  • [*]Respeite o organizador do evento. [*]Gracinhas no evento, serão avisados 1 vez, a próxima será desclassificado automaticamente. [*]Comentários sem nexo serão excluídos, e sujeito a punição. [*]Staff de Danae poderá participar.

Premiação:
1º Lugar: 20kk
2º Lugar: 10kk
 
Inscrições:
Nome:
Level:
 
Apenas os 15 primeiros inscritos participaram do evento. Mesmo se fechar os 15, podem se inscrever, pois caso um não compareça, o próximo inscrito poderá participar.
 
Programação:
Local do Evento: Zombie Attack.
Início do Evento: Dia 18/01/14, às 15:00.
Fim do Evento: Quando tivermos um vencedor.
 
Agradecimentos Finais:
Espero que o evento agrade a todos, e que tenha muitas participações. Boa sorte a todos, até a próxima !
 
Créditos:
Idealização e Criação: Legend of Tibia e Tinhusz.
Disponibilização do Dinheiro: GM Pantcho Danae.
Créditos: Staff de Danae.

 

Atenciosamente,

Ramon ~ Legend of Tibia

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.