[Sugestão] Sistemas de Venda de Chars - Players


Amaral - Kamus

Recommended Posts

Pensei muito antes de postar essa sugestão, em cada detalhe.
 
A minha sugestão é a seguinte, queria saber o que a STAFF e os players do TibiaRPGBrasil acham que criarmos um sistema de venda de chars pelos players mesmo (é você está lendo isso mesmo) então mas como funcionaria, todos sabemos que alguns players vendem chars e muitos só que não temos como provar mas isso acarreta DELETION quando descoberto minha sugestão é simples, quando um jogador não quiser mais um char ele pode vender MAS tem que ser em um registro criado pelo André, sendo que metade do valor em PPTs pedido pelo player va para o SERVIDOR.
 
Agora vocês me perguntam por que essa sugestão Kamus?
Simples, no servidor existem muitos players que param de jogar e até querem vender os chars ou querem trocar de vocação e fazem pelo comercio ilegal de chars, acho que seria algo a se pensar.
 
#PS O COMERCIO FORA DESSE SISTEMA TERIA PUNIÇÂO DEL + SEM DIREITO DE PAGAR
 
 
 
Obrigado a todos =)

  • Like 8
Link to comment
Share on other sites

Se ta ligado que a venda de chars é a que mais lucra quando vende né?

 

Porque sempre tem 1 cara que vai lá e compra o char que tav lá por 300 ppts e sai comprando uns 2 logo ( mês passado teve isso em Danae kk' )

Então é o lucro extra do server. Mais eu já falei isso antes pro Faramir, ele disse que já pensou nisso e não fez ainda porque não achou um geito ( que eu me lembre foi isso )

Link to comment
Share on other sites

Se ta ligado que a venda de chars é a que mais lucra quando vende né?

 

Porque sempre tem 1 cara que vai lá e compra o char que tav lá por 300 ppts e sai comprando uns 2 logo ( mês passado teve isso em Danae kk' )

Então é o lucro extra do server. Mais eu já falei isso antes pro Faramir, ele disse que já pensou nisso e não fez ainda porque não achou um geito ( que eu me lembre foi isso )

Exato, mas sabemos o quanto o comercio de chars clandestino lucra muito mais (eu boto fé que sim) por isso é algo a se pensar hmm

Link to comment
Share on other sites

Se ta ligado que a venda de chars é a que mais lucra quando vende né?

 

Porque sempre tem 1 cara que vai lá e compra o char que tav lá por 300 ppts e sai comprando uns 2 logo ( mês passado teve isso em Danae kk' )

Então é o lucro extra do server. Mais eu já falei isso antes pro Faramir, ele disse que já pensou nisso e não fez ainda porque não achou um geito ( que eu me lembre foi isso )

Foi o leo,ele fez um pacto com faramir pra pagar as conta dele só podee ueheuh'

 

@Topic

Aprovo e quando fizerem isso pakOo manda pvt pra mim tlgd já né?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Exato, mas sabemos o quanto o comercio de chars clandestino lucra muito mais (eu boto fé que sim) por isso é algo a se pensar hmm

Venda de char ilegal não é confiável cara, não lucra porque quem vende esses chars escondido não é confiável ( pako s2 ).

O cara fica com medo de comprar por esse fato, por isso muitos compram do site que é 100% confiável.

 

Na verdade quem ta comprando o char na mão de outras pessoas que ta saindo perdendo e na verdade não deixa de ser uma contribuição indiretamente com o server, porque quando você gasta qualquer tipo de ppts, independentemente com o que seja, você já ta gastando e contribuindo indiretamente pra circulação de lucro no server.

 

Então é uma sugestão ótima! Mais também não é uma coisa que precisa IMEDIATAMENTE, é uma coisa que poderia ter porque iria ficar legal.

Aprovo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Venda de char ilegal não é confiável cara, não lucra porque quem vende esses chars escondido não é confiável ( pako s2 ).

O cara fica com medo de comprar por esse fato, por isso muitos compram do site que é 100% confiável.

 

Na verdade quem compra o char na mão de outras pessoas que ta saindo perdendo e na verdade não deixa de ser uma contribuição diretamente com o server, porque quando você gasta qualquer tipo de ppts, independentemente com o que seja, você já ta gastando e contribuindo indiretamente pra circulação de lucro no server.

 

Então é uma sugestão ótima! Mais também não é uma coisa que precisa IMEDIATAMENTE, é uma coisa que poderia ter porque iria ficar legal.

Aprovo.

Mais hugo,a compra de char pelo site primeiramente é cara,cara não vou dizer que faramir tá errado em botar altos preços nos char de supremacia mais é caro sim,e outra você comprando char in-game ,Vem com set,é mais barato que no site,e se achar alguém de sua confiança é sucesso,enfim mais também tem os riscos,Ele pode ser puxado,provavelmente quem conhece o char vai mandar pvt,acerrata em denuncia...se desse isso acho que o fara poderia blokear o ip do char vendido (BLokear para o antigo dono),trocar a rk e manda-lá pra o novo dono :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mais hugo,a compra de char pelo site primeiramente é cara,cara não vou dizer que faramir tá errado em botar altos preços nos char de supremacia mais é caro sim,e outra você comprando char in-game ,Vem com set,é mais barato que no site,e se achar alguém de sua confiança é sucesso,enfim mais também tem os riscos,Ele pode ser puxado,provavelmente quem conhece o char vai mandar pvt,acerrata em denuncia...se desse isso acho que o fara poderia blokear o ip do char vendido (BLokear para o antigo dono),trocar a rk e manda-lá pra o novo dono :)

Tipo criava um sistema, que na hora que o char fosse vendido ja mudasse pra conta do novo dono rapa =)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mais hugo,a compra de char pelo site primeiramente é cara,cara não vou dizer que faramir tá errado em botar altos preços nos char de supremacia mais é caro sim,e outra você comprando char in-game ,Vem com set,é mais barato que no site,e se achar alguém de sua confiança é sucesso,enfim mais também tem os riscos,Ele pode ser puxado,provavelmente quem conhece o char vai mandar pvt,acerrata em denuncia...se desse isso acho que o fara poderia blokear o ip do char vendido,trocar a rk e manda-lá pra o novo dono :)

ai eu ja descordo com você , si tu comprou um char in-game e pa , o pessoa que vai te mandar pvt so vai te denunciar si tu for falar com ela que comprou ai seria muito burrice sua neah !

e eu acho que 50 % pr André é dinheiro demais acho que 10 % ja taria lucrando muito , msm vendendo milhoes de char pro tal do criptax ou qse isso la , não precisa mais de grana , e tbm acho que a venda podia ser por pacote tipo você faz a oferta de tantos char pra pessoa e coloca na msm acc e cobra seu preço neah !

 

@hugo 

não entendi pq citou meu nome naquilo ali em cima !

Link to comment
Share on other sites

Tipo criava um sistema, que na hora que o char fosse vendido ja mudasse pra conta do novo dono rapa =)

Resumindo = a compra de char pelo site só que,mais barata,relativamente confiável,e de todo jeito entraria ppt no server...O faramir não perderia eu acho que absolutamente nada,pois muita gente não compra dos inativos porque é caro e os players cobram bem mais barato por chars...Isso exigiria um tempo do fara mais acho que ele consegue!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Resumindo = a compra de char pelo site só que,mais barata,relativamente confiável,e de todo jeito entraria ppt no server...O faramir não perderia eu acho que absolutamente nada,pois muita gente não compra dos inativos porque é caro e os players cobram bem mais barato por chars...Isso exigiria um tempo do fara mais acho que ele consegue!

Exatamente só que o char seria adicionado pelo proprio players e pelo valor desejado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ja dei essa sugestao a meses, mas na epoca os GM's falaram que seria impossivel , que o faramir perderia muito , mas eu pedi pra passar pro Andre , mas todos ignoraram e riram de mim...

Isso é porque você é você heuehuehue' Tem de ser influente pra postar coisa influente agora entra no lol que tu sabe que eu te carrego nas costas :P

 

@Topic 

Aprovo porque não reprovo posto isso pra não mudar assunto do tópico e concordo com o pakOo apesar de não ter lido!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu concordo, só nao concordo dividir 50% (eu acho muita coisa) com o server, pois quem teve todo trabalho e tempo gasto de upar o char foi o jogador. Porém se fosse dividir 30% para o server ate que ia, mas tambem nao sei o que seria mais justo e correto. Só acho que esse sistema seria uma boa sim, independente dessa divisao de lucro, mesmo se for 50% para ambos ja seria bom.

 

Concordo

 

#bjos

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Isso é porque você é você heuehuehue' Tem de ser influente pra postar coisa influente agora entra no lol que tu sabe que eu te carrego nas costas :P

 

@Topic 

Aprovo porque não reprovo posto isso pra não mudar assunto do tópico e concordo com o pakOo apesar de não ter lido!

ta ficando viado q nem o pit e o pai bola neh ? Aprovo pq nao reprovo , amo o akele macho e tal , vira homem rapaz vira homem 

 

kkkkkkkkkkkkkk

 

no LOL tu foi carregadinho , joguei solo no top pq tu e fraco kkkkkk e ainda fico offline :(

 

 

@topic , Aprovadinho pq tb tive a ideia , entao eu aprovo pra ficar bonito eu e tu nois e ele

 

Esse registro dado pelo faramir so deveria poder dar pra mesma pessoa depois de uns 3~6 meses, pq se pudesse vender toda hora iriam fazer comercio de char e os inativos ia ficar totalmente inutil... Tem que ser controlado pra nao virar loja de char

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...