Hacked


Recommended Posts

Oi staff ou faramir , o meu colega dono do char Usoop Master pediu que eu criasse o topico pra ele pq ele me falou que o player BruninRillex provavelmete o  hackiou e pegou todos seus itens e ainda engalobou 22 ppt dele , si tiver nas condições de fazer alguma coisa para esse não socio ele ficaria ate agradecido .-.

so não vem dizer que staff não responsabiliza por hacker que eu ja vi muito socio sendo ajudado aqui em :)

si n for devolver nada pelo menos delete o hacker neah desde ja ficamos agradecidos !

 

Player rackiado :http://server.tibiarpgbrasil.com/char_search.php?char=Usoop+Master

 

possivel player hacker :http://server.tibiarpgbrasil.com/char_search.php?go=search_char&where=search&char=BruninRillex

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente sem provas não tem o que fazer :/

 

Ele até tinha me falado do Hacker, mais sem provas não tem o que a Staff ou Faramir fazer..

tipo ele não tem conta forum e eu não estou em casa , ai quando eu chegar la em casa eu peço pra ele tirar as ss do painel da acc dele mostrando pra quem mandou as ppt pra comprovar , e tbm so bater ip neah isso da pra ver que ele foi hackiado !

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente sem provas não tem o que fazer :/

 

Ele até tinha me falado do Hacker, mais sem provas não tem o que a Staff ou Faramir fazer..

Na verdade sem provas da pra fazer sim, hacker é da bondade do Faramir, se ele querer recuperar ele recupera se não , não.

 

A staff não se responsabiliza por hacker, então nem se tivesse provas ninguém ia fazer nada.

Apesar que tem uma brecha nas regras da staff dizendo que "hacker: del"

 

Isso é só o Faramir que deve fazer, porque só ele pode comprovar perfeitamente um hacker.

Link to comment
Share on other sites

Na verdade sem provas da pra fazer sim, hacker é da bondade do Faramir, se ele querer recuperar ele recupera se não , não.

 

A staff não se responsabiliza por hacker, então nem se tivesse provas ninguém ia fazer nada.

Apesar que tem uma brecha nas regras da staff dizendo que "hacker: del"

 

Isso é só o Faramir que deve fazer, porque só ele pode comprovar perfeitamente um hacker.

tipo pelo menos as ppt podia devolver pro mlk neah , os itens ele recupera mais pelo menos as ppt e deletar o mlk que hackiou ja ajuda bastante !

e desde ja fico agradecido .-.

Link to comment
Share on other sites

Na verdade há sim o que fazer. Bate os IP's...

 

É só bater o IP do "possivel hacker" com o ip do maluco que foi hackeado, e pa pum, simples demais isso.

 

Agora se o Faramir não quiser ai já é outra coisa, até porque já vi ele bater ip por menos... Mas enfim, sl ne

Link to comment
Share on other sites

Esse negoco de ip realmente funciona? aqui em casa eu jogava um jogo que eu precisava votar no top 200 tipo a ot server list, ai ganha dinheiro no jogo ai eu votava infinitas vezes. Pois a cada vez que desligo o pc ou reinicio o nanostation o ip muda!

Se bem que quando minha net era cabeada não tinha como mudar o ip pois não havia aparelho para reiniciar!

Link to comment
Share on other sites

Esse negoco de ip realmente funciona? aqui em casa eu jogava um jogo que eu precisava votar no top 200 tipo a ot server list, ai ganha dinheiro no jogo ai eu votava infinitas vezes. Pois a cada vez que desligo o pc ou reinicio o nanostation o ip muda!

Se bem que quando minha net era cabeada não tinha como mudar o ip pois não havia aparelho para reiniciar!

não sei cara , mais o faramir ja descobriu varias tretas batendo ip .-.

Link to comment
Share on other sites

Esse negoco de ip realmente funciona? aqui em casa eu jogava um jogo que eu precisava votar no top 200 tipo a ot server list, ai ganha dinheiro no jogo ai eu votava infinitas vezes. Pois a cada vez que desligo o pc ou reinicio o nanostation o ip muda!

Se bem que quando minha net era cabeada não tinha como mudar o ip pois não havia aparelho para reiniciar!

 

Acho que o IP q muda quando vc desliga o IP é só o do PC...

Tem o IP Regional se não me engano (Posso tar falando merda)

 

Mas ouvi dizer algo assim, pensa assim, se for como vc disse, Nem mesmo aqueles maluco q manja pra krl, pra localiza outra pessoa por IP de pc ia localizar, eles perderiam o sinal assim q o Pc desligasse, creio q seja algo regional.. ou estadual não sei...

 

 

Aaah foda-se algo assim (ou não uheuheu)

 

Pako Limdo

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.