Eu estava pensando e porque não?


O Pally

Recommended Posts

Update :) Siim galerinha update afinal de contas o que agente perderia com update? Só o tibia auto que teria que ser baixado a nova versão mais enfim eu tenho mb não tô ligando pra isso,tem novas mounts novos achieviments novas quest novos itens E por acaso que novos itens em?

http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Umbral_Master_Spellbook

http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Umbral_Master_Bow

Novos monstros 

http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Askarak_Demon

http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Shaburak_Demon

O faramir poderia implantar novas cidades...

Enfim teria novas quest acho que pode ser uma boa :)

Eu particulamente não ligo de ter algumas cidades do global aqui ...

 

ops postei errado o shaburak mais enfim agente não tem eles no server 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

os do demon eu vi um video do cara matando eles , é mo da hr e muito bunitinhos *__*

 

eheuauh' e da um loot violento falo memo .-.

ss kkkk eu também vi esse vídeo mais lá ele tá matando o shaburak o vermelhinho overde ele já tinha gravado *-*  e sabe eu quero ficar rico quase 300 gp pqp hsushush'

Link to comment
Share on other sites

Pra que versão vocês querem?

 

Global já ta 10.31, ta bem legal ;) 

Maaais aqui não funciona eu acho não kk' Porque aqui não é OT Global talz ;s

 

E update deu esses dias, vai durar pelo menos mais esse ano pra novas mudanças drasticas eu acho ;)

Mais boa ídeia ! Gostaria que passasse do 10+ a versão :)

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Pra que versão vocês querem?

 

Global já ta 10.31, ta bem legal ;) 

Maaais aqui não funciona eu acho não kk' Porque aqui não é OT Global talz ;s

 

E update deu esses dias, vai durar pelo menos mais esse ano pra novas mudanças drasticas eu acho ;)

Mais boa ídeia ! Gostaria que passasse do 10+ a versão :)

Cara uma que tenha as novas coisinhas e sê já viu o boss? o boss no global rapaiz tem uma wave que deu hs no bloker hsushushu' No global ... eu acho que seria bem legal...

Link to comment
Share on other sites

da mt trabalho pra da update, n vai rolar, ele n ta nem ai com o server

Voce nao cansa de postar coisas inuteis nos tópicos nao cara ?

 

pq n 8.6?

Parça , ja foi dito varias vezes .. NAO VAI VOLTAR !

 

O rpg ja n tem quase player ainda q da mais update? quer falir de vez?

Mano , mt gnt paro por causa da perda do Elf Bot , por que pra min os que pararam foi por isso .. quem tinha kina e viu que fico ruin crio mage ou pally , ja que tem gnt jogando no 9.83 concerteza vai jogar no 10~~ em diante .. por que pra min nao seria nenhuma perda , e sim ganho coisas novas no server !

é tudo questao de adaptação , se nos adaptamos a essa atualização vamos nos adaptar para outras tbm 

 

SE DER UPTADE PVP VAI FCIAR UMA BOSTA IGUALA TREVESSAR MW NAO IRA EXISTIR TRAP DE PERSONAGEM NAO TERA MAIS POIS 1 JOGADOR TROCA DE LUGAR MCOM O OUTRO ISSO E RIDICULO

Pit , falaram mesma coisa quando ia atualizar pra 9.83 e até hoje nao vi isso .. 

e é só tirar , creio eu rs'

Link to comment
Share on other sites

SE DER UPTADE PVP VAI FCIAR UMA BOSTA IGUALA TREVESSAR MW NAO IRA EXISTIR TRAP DE PERSONAGEM NAO TERA MAIS POIS 1 JOGADOR TROCA DE LUGAR MCOM O OUTRO ISSO E RIDICULO

Ou seu boçal você joga global pra tá falando merda? depende do pvp se você abre pk/pz em alguém ele não atravessará a mw mais o seu time ou outros jogadores que não estão no pelego podem passar

 --' fala muito galvão

Link to comment
Share on other sites

Ou seu boçal você joga global pra tá falando merda? depende do pvp se você abre pk/pz em alguém ele não atravessará a mw mais o seu time ou outros jogadores que não estão no pelego podem passar

 --' fala muito galvão

oia que bosta???? como que vo ficar zuando com os neutral e trapando ele se eles vao atrevessa acho coco de mais o uptade foi feito para os neutral a propria cipsoft disse que o UPTDE E PARA BANEFICIAR OS NEUTRAIS

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...