Saudades dos velhos tempos...


Tinho ~

Recommended Posts

Nessa época ainda nem existia sistema de refinamento e a lábia se comprava no npc, ngm ligava pra skill, pra matar um orshabaal era um time do caralho com um bloker só lá na ilha e a negada morrendo do lado de fora só pras ue do orsha, kina healava na uh e n existia supremacia e ngm morria por causa disso, quem ficava pk na frente do dp era pica das galaxia, ngm tomava ban por mandar voce ir se fuder, não tinha exp stages, era 5x do 8 ao 499 e 1x do 500 em diante, o top level era lv 509, as wars tinham graça, nego lv 200 rushava na war, tomava ban por fragar demais, o red saia com 3 dias, a sword mais bolada era a da anihi e existia amizade de verdade... HOJE EM DIA TUDO É MAIS FÃCIL E VOCÊS RECLAMAM DE TUDO. É por isso q tá essa merda q tá hj.

 

 

Posted Image

 

Posted Image

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Tempos bons, mas garanto que se não tivesse dado update ou tido todas essas atualizações o povo iria reclamar do mesmo jeito.

Tudo muda, só basta se adaptar. Já joguei todas versões e me lembro que em todas o povo reclamava que não tinha novidades, agora que tem reclamam que queria que fosse como antes.

Link to comment
Share on other sites

isso sim era rpg eu mandava nos 2 mundos !

 

Legal que na epoca do 7.92 nem tinha 2 mundos ne pereba ? UHSHUAHUHUSAHUSHUAHUSHUA' ja vai começar com as lorota logo cedo mano kkkkkkkkk <3

 

@topic: Quem lembra do war ring, aquele ring era bolado só via kinão mandando 2k no exori gran kkkkkkkk'

Link to comment
Share on other sites

How call? Tenho saudades da minha vó que morreu. Tenho saudades do meu cachorro que morreu. Agora do tibia de antigamente no maximo eu entro em um OT 7.90 faça me o favor.

 

Acordei revoltado se foda.

 

Efrain Gostoso que deixa a a gente morrer <3.

Pakoo Preto gostoso que fica contra nas guerra <3.

Vinny inutil otaku <3

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vdd cara, me lembro que eu upei até o 100 naqueles dl de baixo que vinha de 6 se n me engano, na quest do ornamented shield... Dai a gente matava e esperava dar respawn p descer de nv kkkkkk E ninguém invadia respawn de ngm n ein, podia ser lv 50 euhaueh

 

Agora que vi o orkut lá no print OIAKJEKAOEKAO

 

Mas enfim, essa época era uma época boa de se jogar tibia, época que no global dava 200k de player on.

 

Hoje em dia tibia morreu, admitam.

 

Sim, kina de war ring era a desgraça, com burst então dava o caraio... Mas naquela época não existia a magia exori gran, era magia "editada" do servidor kk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...