Dúvida


Knight Baiano

Recommended Posts

Eu lembro que um tempo Faramir fez uma coisa com relação aos chars inativos, que quanto mais tempo passava do seu último login o seu preço ia baixando, por exemplo a cada mês 5 ppt... E tinha um limite, por exemplo se o char começou por 100 ppt, ele poderia chegar no máximo até 80 ppt... Eu perguntei e ninguém soube me responder... Aí alguém sabe me dizer se realmente teve isso ou é só coisa da minha cabeça O.o? E se teve, quanto em quanto ppt vai abaixando e qual o máximo que pode chegar? Ou se teve e depois ele cancelou isso...?

Link to comment
Share on other sites

/ tudo isso é pra ganhar post, os cara mal leu...

 

Respondendo a duvida do nosso amigo, sim de tempo em tempo os chars que estão a venda o preço vai caindo sim...quanto mais tempo inativo mais barato fica, mais tem um valor minimo que depende do level...Oque muda de ser mais caro é os chars com supremacia são 100~110 ppts mais caros que os normais...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

/ tudo isso é pra ganhar post, os cara mal leu... Respondendo a duvida do nosso amigo, sim de tempo em tempo os chars que estão a venda o preço vai caindo sim...quanto mais tempo inativo mais barato fica, mais tem um valor minimo que depende do level...Oque muda de ser mais caro é os chars com supremacia são 100~110 ppts mais caros que os normais...

É eu lembro que teve um negocio desse mesmo, só que n sei quanto que abaixa e quanto é o máximo que pode abaixar
Link to comment
Share on other sites

É eu lembro que teve um negocio desse mesmo, só que n sei quanto que abaixa e quanto é o máximo que pode abaixar

Esse calculo é so o Faramir que pode te responder ;

 

essa q tu fuma é da boa

 

Se tu falou isso pra min...procura se informar...pois oque eu postei foi oque o Faramir postou quando feiz a mudança das p.a pra premium points, Flw fera :)

Link to comment
Share on other sites

http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/22885-modificacaoevento-preco-dos-chars-inativos/Achei, essa modificação foi no tempo de tickets ainda, nem era ppt... Pode chegar até 50% do preço original, e abaixa 1 ticket(no tempo, então deve ser 11 ppts agr) a cada um mês... Dúvida tirada, pode trancar
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...