[Modificação+Evento] Preço dos Chars Inativos


Faramir

Recommended Posts

Modificação

Bom como foi sugerido e aprovado por grande parte dos membros do forum, os chars agora teram o seu preço calculado tambem a partir do tempo em que estao inativos, o que significa que agora chars a muito tempo sem logar estaram mais baratos. Refinei um pouco a ideia e deixei os chars sem addon full da vocação tambem mais barato e encareci os chars acima de level 500 pois é um level mais dificil de upar

Formula antiga: Level / 20

Nova Formula: Level / 30 + (8 tickets se addon full) - (1 ticket pra cada 3 meses inativo tendo maximo de desconto ate 50% do preço original)

Evento

Com a modificação pode ser que pessoas se fiquem entusiasmadas e comprem chars mais que antes, portanto darei um desconto de 50% nos deletes e 60% em remoção de warnings até segunda feira que vem (2 de maio de 2011)

Ps:. As modificações nos preços dos chars inativos estam em teste mas provavelmente seram permanentes e modificadas durante o tempo pra tentar fazer com que o char tenha um preço baseado no tempo de evolução sejam eles skill (implementados futuramentes), ml, addon full, tempo inativo

Link to comment
Share on other sites

Mas eu pergunto: O preço dos chars vai valer a partir de agora até outra futura modificação? Ou é um evento como o desconto dos warnings? Se for evento, vai durar até a data da promoção também? (02/05/11)

Diego ;*

eh ficou ambiguo, vou mudar o post, mas eh permanente a modificação, ja os descontos de del e warning eh ateh segunda q vem

Link to comment
Share on other sites

Ficou Show em =D , antes nego so ia pelo addon , agora os chares cairam mto mesmo =D

@Edit

Aproveitando , eu estava vendo a pag de inativos conferindo como ficou

se tivesse como axo que seria uma boa ideia , antes do Comprar , tem alguns quadrinhos , e em baixo na page , ter a opçao comparar , axo que seria mto legal mesmo

Link to comment
Share on other sites

FAra tem uma coisa estranha tem dois char meus na lista dos inativos um foi del em julho de 2009 e o outro em agosto de 2009, agora eles tinha addon e na lista só mostra o yalahar que ganha ao concluir a quest e como ficaria se eu fosse pagar o del??? Visto o tempo que esta inativo (quase 2 anos).

Link to comment
Share on other sites

Ficou otimo Faramir parabéns.

E tenho uma sugestão pra dar,que dei a um tempo atras,mais não deu em nada,mais creio que dessa vez ela pode dar em algo.

Sugestão:

criar uma opção pra quando a pessoa vai no rank de chares inativos,a opção de escolher pra ver os addons boss,para marcar e mostrar os chares que tem o addon que ele marcou,se ele marco mage por exemplo,so iria aparecer os chares inativos com mage full!

Exemplo:

[x]Mage addon Full [x]Sorcerers e Master Sorcerers

[ ] Assassin addon Full [ ]Paladins e Royal Paladins

[ ]Warrior addon Full [ ] Knights e Elite Knight

[ ] Druid addon Full [ ]Druids e Elder Druids

Ai na primeira coluna seria o addon boss,e do outro lado a vocação,dai ali em cima dei exemplo de uma pessoa querendo procurar sorceres com mage full,mais se quizer vc pode trocar tbm,como procurar um knight de assassin full e etc...

Ai isso serviria so na pagina de chares inativos!

A sugestão foi dada no topico

:arrow: viewtopic.php?f=10&t=19236&start=0

Quero pedir que não comentem no antigo topico,se gostarem da sugestão,e quiserem complementar algo,poste aqui,para não reviver o outro topico

Cya

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...