SIMPLISMENTE PALHAÇADA


Recommended Posts

PALHAÇADA? eu vo te dizer oq eh palhaçada ...

PALHAÇADA? eh ter uma staff on intera e em segundo sumir tudo

PALHAÇADA? eh ver q todo mundo sumio nessas horas e mesmo assim fica igual um legitimo palhaço

PALHAÇADA? eh saber q no outro dia eu trabalho na minah rl coloco dinheiro dentro de casa e to on pra ouver oq nao preciso

PALHAÇADA? eh eh ter teu pvt com 50 mil pessoal falando ao mesmo tempo e eles vim dizer q vai deinunciar a gm q TUTOR NAO FAZ NADA

PALHAÇADA? eh tentar ajudar e so ouiver merdas dos outros /

PALHAÇADA? eh pedi pedi pedi e nao ser ouvido e quando tomar atitute ser taxado de mal

PALHAÇADA? eh ter q estar acordado em prol d eum server q eu amo mas nao pra ouvir coisas boa e sim reclamaçao

PALHAÇADA? eh ter so eu pra cuidado de 2 team de war we mais 50 mil noob nao culpo ninguem da staff por isso todos tem seus compromissos assim como eu tambem TINHA

PALHAÇADA? eh tentar ir do outro lado da war e nao consguir pq os player q tao nao war nao deixa e ai ter ouvir q ST nao faz nada e conegue fazer e conegue se mexer se chega perto ja começa xinga diznedo q ta trampamdo SE UM DIA UM TUTOR TRAMPA PQ QR ELE PERDE O CARGO SE ACHA Q EU COLOCARIA EM RISCO? e se alguem se aproveira q o tutor eh nao pvp e trampa alguem com o player vai os dois pra julgamento

PALHAÇADA? eh e apos prender mais de 20 ou media disso pelo menos ouvir genet dizer q nao faz nada q "ENCHE A BOCA PAR DIZER Q EH TUTOR E NAO FAZ"

PALHAÇADA? eh eh terqe aguenta tudo quento pq se nao acaba se prejudicando e q no final nao da em nada....

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.