Junior por favor tem 1 min?


Nickyzitiz

Recommended Posts

E ae tudo bem, respeito sua decisão quanto a retirada de meu tutor.

Mas bloquear a conta sem direito a pagamento?

 

Doei 400 reais no server essa semana, ia doar mais 200 essa semana de promoções...

 

Obs: sei que doação não muda nada, mas foi só um exemplo, de como eu tava jogando sério.

 

Seja sincero por favor.

O que eu fiz?

Link to comment
Share on other sites

vc diz q o serv é baiak... então vc gasta dinheiro em baiak ? 

Sim mano, eu respeito a decisão dele, mas eu zuei, como muitos fazem no ot, e a minha zuada nem foi tão grave e deu pra notar que era zueira.

 

Mas ban permanente?

 

Eu errei, mas tudo isso por uma zueira no fórum, sendo que todos viram que era...

 

 

 

Obs: não sei de mais nada agr

 

 

Obs²: disse só de citeron, eu admito, mas não falei do server. Foi uma zueiraaaa poxa

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mano, a minha decisão foi apenas tirar seu tutor! Faramir disse, que por comta do seu historico voce não tem o direito de jogar! Por isso ele deu block na sua account. Vou ate pedir pra ele da a palavra final aqui!

Cara do céu, eu mudei, a prova disso foi que fiz doação de 400 reais+ essa semana e iria doar mais.

 

Pow Faramir, errar é humano, olha minha conta as ppt que doei essa semana pra tu ver que não to brincando.

 

Poxa vida :S

 

 

Me da uma resposta por favor.

Link to comment
Share on other sites

Po cara eu sei que o cara fez muita coisa errada... Mas todos merecem uma segunda chance, e o mlk volto animado pro servidor, se ele n ta fazendo nada errado , pq nao deixa-lo jogar ? Afinal no momento que tem no servidor o sistema de tirar DELETED , e porque o servidor e aberto pra segunda chances... O mlk entro no server doando oque ja ajuda o servidor, o mlk entro na staff e foi verdadeiro falando que Ele era quem era, ele podia simplesmente ter mentido... nao tinha necessidade de uma puniçao dessas, afinal todos merecem tentar e ele veio tentar, porque nega-lo isso ?

 

Minha opniao e essa, eu pessoalmente nao achei uma puniçao tao necessaria, nao sei todos os motivos, posso ta falando besteira... Mas pelas informações que me passaram, esa e minha opniao... Podem ter ocultado algo de mim, se fizeram , desculpe-me...

Link to comment
Share on other sites

Cara do céu, eu mudei, a prova disso foi que fiz doação de 400 reais+ essa semana e iria doar mais.

 

Pow Faramir, errar é humano, olha minha conta as ppt que doei essa semana pra tu ver que não to brincando.

 

Poxa vida :S

 

 

Me da uma resposta por favor.

cm esse papo de "eu vou pagar ppt" voce nao vai conseguir sua acc de volta nao.. nao o que voce fez mais deve ter sido grave p ter recebido block acc

Link to comment
Share on other sites

cm esse papo de "eu vou pagar ppt" voce nao vai conseguir sua acc de volta nao.. nao o que voce fez mais deve ter sido grave p ter recebido block acc

ele so hackiou a metade do server so isso ehauehau'

 

@topico

 

si o cara mudou mesmo tem que da a chance pro mlk , agr ja não acho certo ele perder 400 reias assim atoa não , si n for deixar o mlk jogar devolve grana pra ele '-'

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.