Mudança entre Sorcerer&Druid - Faramir olha por favor :)


J o s i a s

Recommended Posts

Mais uma vez vou tentar explicar meu ponto de vista aqui, se puder entender vou ficar grato...

Level 796, você me disse que level não muda, agora são skills e ML!

Eu com ml 174 FULL, e um mesmo sorcerer do mesmo level e magic level, tem uma diferença de 400 de hit...

Eu quero saber só o seguinte:

 

Se o Master Sorcerer é beneficiado com o aumento de HIT Devido ao ML, mais que o Elder Druid...

Porque o Elder Druid não é beneficiado com aumento de healing Devido ao ML, mais que o Master Sorcerer?

 

Os dois curam a mesma coisa, mas o hit de Sorcerer, é muito superior, eu acho justo que o druid tenha + cura que o sorcerer :)

  • Like 10
Link to comment
Share on other sites

Tu ta brincando com a minha cara neh ? eu nao li isso , nao li isso

 

O buff do druid ja e ridiculamente alto, a desvantagem do sorcerer e nao poder se buffar sozinho, sem contar que os buffs dele sao inuteis... 

 

 

o sorcerer tem que hitar muito , porque ele e fragil, ja um druid mesmo solo blocka Geral e mais um pouco... Se aumenta a cura do druid ele so terá vantagens , pq ele ja buffa ele mesmo , ai vamos dizer que o druid fique com 5k de hp ( buffado) , o exura vita normalmente cure 3k, ai a cura do druid aumenta e ele começa curar 4k.... 

 

os sorcerer do msm level so vao ter 3k de hp ( sei la , algo assim) e o exura vita so curando 3k... Qr dizer , facin dar um HS num sorcerer, Mas num druid  qs impossivel....

 

 

Druids sao roubados e vcs so choram, eu jogo de sorcerer e ja pensei em nerfarem o druid 99999x

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Me chamam de quase imortal mas não sabe quantas bp's de ssa e might eu uso pra isso... Já vi MUITO SORCERER, fazer melhor do que eu... Achei ridiculo você falar merda da minha vocação então vou falar igual vocês sempre falam...

 

"Uai quer hitar + cria sorcerer não druid"

Então lá vai, Quer se buffar? Cria druid e não sorcerer :)

Link to comment
Share on other sites

Me chamam de quase imortal mas não sabe quantas bp's de ssa e might eu uso pra isso... Já vi MUITO SORCERER, fazer melhor do que eu... Achei ridiculo você falar merda da minha vocação então vou falar igual vocês sempre falam...

 

"Uai quer hitar + cria sorcerer não druid"

Então lá vai, Quer se buffar? Cria druid e não sorcerer :)

Como voce acabou de falar , Se quer uma coisa cria outra , entao nao reclame... Cada um com sua vantagem , Se for dar uma vantagem a mais pro druid tambem tera que dar pro sorcerer... Se nao ira desvalorizar a vocação e desmotivar os Sorcerer's

Link to comment
Share on other sites

Me chamam de quase imortal mas não sabe quantas bp's de ssa e might eu uso pra isso... Já vi MUITO SORCERER, fazer melhor do que eu... Achei ridiculo você falar merda da minha vocação então vou falar igual vocês sempre falam...

 

"Uai quer hitar + cria sorcerer não druid"

Então lá vai, Quer se buffar? Cria druid e não sorcerer :)

por isso seu time nao ganha 1 pelego pensamento de egocentrista , se tu tem 1 buff e pra dar auxilio vai al no global e fica reclamando pq se druid nao bate nada ^^

Link to comment
Share on other sites

Quem disse que reclamo do hit do meu druid? bate mais que suas contas todas juntas, a minha diferença e a sua pit, é que me pedem pra entrar no time, e você imploram pra expulsa-lo... 

 

Meu time não joga mais, com ele eu não perderia, e você assistiria porque fala tanta besteira que é difícil achar quem te aceite.

Link to comment
Share on other sites

Não gosto do josias mais em parte concordo com ele e ainda tem o set de gelo qe faz os druid bater bem pouco na magia eu axo que é meio injusto mesmo e n compensa pega um ml alto pq vai bater a mesma bosta tinha que ter um incentivo pra druid com ml fodão fazer diferença, Concordo :)

Link to comment
Share on other sites

como disse no shoutbox não concordo, druid tem muito mais benefícios do que só hitar menos que sorcerer, druid tem tudo, druid é útil pra tudo, kina não vive sem druid, sorcerer não vive sem druid, nego de utamo não morre sem druid, chega de reclamar de barriga cheia cara, meu druid ta combando 1450 com ml 170 ja acho ótimo... cria um sorcerer lá pra tacar mato, paralyze, dar sio, dar buff, dar mas res.. druid é mais útil que sorcerer e tem muito mais beneficios, é a melhor vocação do rpg... não concordo em aumentar o heal.

Link to comment
Share on other sites

Quando foi em toda história do RPG que você Rômulo, concordou com algo que eu disse?

Se quando eramos do mesmo time já não dava certo, imagina agora, então nem vou responder a seu comentário de maneira explicativa, porque seu intuito é sempre ir contra a minha opinião :)

e mano ele vai perde o tempo dele observando tudo que voce faiz so pra ir contra vc :) cala boca e partiu academia

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...