HACKEARAM ACC E MUDARAM A RK


Recommended Posts

Bom Faramir como você sabe se puxar meu IP, vai ver que já tive diversos chars aqui em Danae e jogo a muitos anos, já tive chars como Lord Zorn, Dimple, Pinnotti, Bomba na Balada e Bomba Sexye, além de diversos RL'S como Furunferto II, Abinsk, Giwu, Narigas na Balada, Insane Diplomatty. O que ocorreu é que eu fiquei um tempo sem logar e hoje quando fui logar pra não deixar o char ( BOMBA SEXYE) inativo me deparo com uma senha incorreta, beleza fui puxar a RK estava invalida e quando vou ver já nem sei por qual nome se encontra meu char... já não sei nem mais se existe!! (E O CHAR NÃO FOI VENDIDO PORQUE POR MAIS QUE SEJA VENDIDO A CONTA PERMANECE.) Se for necessário documentos que comprovem identidade qualquer coisa, eu mando por pvt, a rk antiga e o e-mail antigo que se encontrava na conta. 

 

Peço pra que algum ADM tranque, para não causarem no topic, espero a resposta do Faramir, no pvt ou aqui mesmo!

Att, abraço 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Olá, primeiramente, boa noite !

 

Então, com esse novo vínculo do server com o Facebook, quem tinha a senha dos chares, vinculava o char ao Facebook, e trocava o char de conta, com muitos aconteceram isso.

 

O seu char, provavelmente foi mudado de conta, agora, é só aguardar uma resposta do Faramir.

 

Irei repassar o tópico ao GM Kamus, para que o mesmo, repasse ao Faramir.

 

Boa sorte, e que você consiga recuperar seu char !

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Mas neste caso não foi só um Hacked né? Foi um furto de char, e na minha opnião ele tem que interferir!

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????WTF?

 

 

furto de char? mema coisa de hacker filhão HUEHUEHEUHEUHEUH'

ninguém vai falar perdi meu char...sê foi hackiado? Não fui furtado =* 

 

@topic

Eu achava que não tinha como mudar a rk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...