Recovery Accounts.


Herculles

Recommended Posts

Bem tenho uma conta para recuperar que foi criada acredito que em torno de 2006~~2007.

 

Só me recordo o Login,porém a senha não,logo fui la tentar recuperar minha account enviando a senha para o Email que foi criado,porém eu criei no Yahoo,e estou encontrando grandes problemas,pois já venho tentando recuperar acredito que a 2 anos,já enviei INÚMERAS vezes a senha para o email que foi criado e nada chega.

 

No momento que eu peço para enviar a senha para o email,observo o email que ele mandou e vou lá e logo na account do yahoo,porém NADA chega (De novo)

 

 

Já criei vários tópicos sobre tal,então ao menos,respodam o que eu devo fazer para recuperar minha account.

 

 

Agradeço desde já.

 

Att: Wilker

 

 

Character: Herculles.

Link to comment
Share on other sites

O e-mail por caso é @yahoo.com?

Se for, se não me engano tem um problema com o mesmo.

Mas se for @yahoo.com.br, desconheço o problema, quem sabe o e-mail do server foi bloqueado pro teu e-mail, já verificou a caixa de spam e tudo?

 

tu tem acesso do teu e-mail certo? e envia, mas não chega? isso?

 

 

@@@@@@@@@@@

 

Lembrei de uma coisa, verifica se quando você coloca a account, o e-mail não aparece diferente, por exemplo:

exemplo@yahoo.com.br

sendo que deveria ser exemploo@yahoo.com.br

 

Pode ter acontecido isso...

 

 

Explica melhor pra eu te ajudar.

Link to comment
Share on other sites

Bem,quando fui fazer a recuperação da conta,digitei o Login,daí ele falou foi enviado para %&*%¨&@yahoo.com.br  Daí eu copio o mesmo Email,e colo lá na pagina de login do yahoo e em seguida a senha,e consigo logar na conta do yahoo.

Não está em nenhuma pasta se quer :/

Já verificou se o e-mail que foi enviado a sua conta, condiz com o seu e-mail?

Vou testar em uma conta aqui do yahoo, em 1 minuto eu edito para ver se está funcionando.

 

 

Editado:

 

Realmente está funcionando, embora tenha recebido na pasta "Spam", eu recebi a conta. @yahoo.com.br

 

Algo no seu e-mail está com problemas, tenta pesquisar algo relacionado a desbloquear recebimento de e-mails, sei la.

 

Tenta desbloquear o e-mail "no-reply@tibiarpgbrasil.com"

Ou adicionar como amigos...

Colocar como confiável, algo do tipo.

Link to comment
Share on other sites

Ahhhhhh lembrei, qual é o seu problema, já aconteceu comigo algumas vezes...

 

 

O e-mail foi colocado com um ou mais ESPAÇOS no começo ou no final, por isso não está chegando....

Exemplo: "uierheur @yahoo.com.br" ou "uierheur  @yahoo.com.br" ou " uierheur@yahoo.com.br"

 

 

 

Recomendo contatar o ADM Faramir, só ele consegue resolver.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...