Sem tutor no help e ainda falando mau do cargo por pvt :3


Recommended Posts

Bom ja nao é primera ves que recebemos reclamaçoes desse tutor...

Mas ele desrespeito uma regra que sempre que haver tutor online ele tera que assumir o help semdo o unico online...pedi ajuda no help e nada mandei pvt para ele e nada somente quando ameacei porta no forum ele me respondeu com a seguinte resposta : nao estou afk...estou te ignorando!

Entao se tutor nao da valor ao seu cargo ,só reclama nao fas as coisas como a regra dis,e convenhamos peca com gravidade nas resposta no help e quando corrigido age com ignorancia ... por favor vamos tiralo do time de tutores!

 

Se nao quer ser tutor entao saia e deixe alguem que de valor !

 

Oque vai ser feito? vai ser trancado a postagem com uma disculpa esfarrapada?

 

 

post-11677-0-73104000-1392005808_thumb.p

post-11677-0-36393000-1392005937_thumb.p

Link to comment
Share on other sites

Mau por posta lugar erado .

Qual motivo de ser foto cortada porque temque aparecer meu char e meus itens se oque intereça é o conteudo do texto que ficou bem claro?

Segundo as regras, imagem editada não é valido, recomendo postar toda a imagem, pois logo chegará um moderador e trancará o tópico, pois a denuncia está invalida.

Fonte: http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/50953-regras-atualizadas-do-server/

 

 

@MODERADORES

 

Desculpe comentar novamente, mas estou tentando ajudar o membro acima, peço que olhem para esse lado antes de me dar alguma punição.

Desde já, agradeço !

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.