Faramir , oq é isso mano ?


UP UP

Recommended Posts

Po , vei , primeiramente ,eu sou rl da luisa , ela joga na lan sim , até pq eu já estive nessa lan , se vc for ver o dono dessa conta no fórum é o meu char lvl 600 + q não vo deixa o nick aki , e vc  , se fosse para banir o main de maker q fica gastando no help , vc baniria o meu char , entre vários outroslvl 500 , oq a luisa tem a ve com isso ? olha o meu char q ta conectado com essa conta aki do fórum , logo ele pra falar ctg se tu kiser , é lan sim mano, oq a mina fez para ser del ? pensa direitinho po.

 

 

ela nem jogava isso direito , mas nos amigos da tenso queremos q ela jogasse , nos sabemos q ela já fez monte de merda no passado no help , inclusive o junior (kamus) sabe disso , qq tem esse Jonathan ? so pq o o cara já zuou o help mil vezes em citeron vc ker sair banindo todos do ip ? agora já tenho ate medo de eu ser afetado com siso velho , deleta o chares dele , o nosso não , espero q entenda , se não entender manda pm fórum q mando meu nick em danae , e vc vai ver quem é por tras disso , não é 1 pessoa como vc ta pensando , são mais de 10 jogadores diferentes nessa lan , inclusive fluzaoo ( famoso em citeron ) , entre outros players lvl altos.

 

 

luisa é só lvl 300 , aki tem vários lvl 500 ,600 se não me engano, ai se vai e deleta ela ? a mano , pensa direito ai ,ty

Link to comment
Share on other sites

rastrea  conta do fórum conectada com a do tíbia pra vc ver kem é aki ! ate pq eu sou um player com o dobro do level da luisa e não fui punido , vc tem algo contra ela ? não to dizendo q quero toma punição ,mas q vc reflita sobre oq fez , são 10 jogadores nesse lan ou perrto

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o gordinho acima / 

 

Já foi tarde fera :D

 

Agora uma pessoa que junto com uma guild inventa 100 mil mentiras pra derrubar 1 tutor? Meu deusssssssssssssss Sês quer falar de molecagem? Sês viram homem rapaiz.Inventaram a besta fera do rato pra derruba o ramon aí o faramir descobre a verdade puxando os logs (Sim ele pode ver que a luisa transferiu grana pra quem transferiu esse cara é quase o obama) Aì sês vem de inhe inhe inhe chororo? Sês vira homem rapaiz.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.