ConeCREW# Diretoria


TúlioMagalhaes.

Recommended Posts

Merda de banda modinha

na moral lipe modinha é escutar funk ... Cone Crew começou a virar modinha desses negocio de 4 i 20 e talz, mais não a banda ... e sim os "Fãs" ... escuto cone desde 2008~2009, os cara sim é responsa não é que nem esses funkeiros de merda que faiz uma "musica" com 4 palavras mostra 1 monte de peituda carro de luxo nos videos, só pra ganhar visualizações...enquanto as musicas também são uma bosta.....

 

@edit... so pra completar esses cara ae sim são MC's !!! mandam muito na rima, não aquelas bosta que fala de piru e não sei oque...

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

na moral lipe modinha é escutar funk ... Cone Crew começou a virar modinha desses negocio de 4 i 20 e talz, mais não a banda ... e sim os "Fãs" ... escuto cone desde 2008~2009, os cara sim é responsa não é que nem esses funkeiros de merda que faiz uma "musica" com 4 palavras mostra 1 monte de peituda carro de luxo nos videos, só pra ganhar visualizações...enquanto as musicas também são uma bosta.....

toma no cu cara de tortoise '-'

 

cita funk aqui não , que ninguem ta falando euauhehaeu'

Link to comment
Share on other sites

na moral lipe modinha é escutar funk ... Cone Crew começou a virar modinha desses negocio de 4 i 20 e talz, mais não a banda ... e sim os "Fãs" ... escuto cone desde 2008~2009, os cara sim é responsa não é que nem esses funkeiros de merda que faiz uma "musica" com 4 palavras mostra 1 monte de peituda carro de luxo nos videos, só pra ganhar visualizações...enquanto as musicas também são uma bosta..... @edit... so pra completar esses cara ae sim são MC's !!! mandam muito na rima, não aquelas bosta que fala de piru e não sei oque...

Então como dizem ne, gosto é gosto. Pq pra mim os cara é horrível e fica incentivando certas coisas q eu nao apoio. E só pra deixar claro eu nao gosto de funk. Escuto só músicAs nostálgicas, depois de 2008 pra mim só saiu banda lixo :p
Link to comment
Share on other sites

Então como dizem ne, gosto é gosto. Pq pra mim os cara é horrível e fica incentivando certas coisas q eu nao apoio. E só pra deixar claro eu nao gosto de funk. Escuto só músicAs nostálgicas, depois de 2008 pra mim só saiu banda lixo :P

Os cara fazem oque eles gostam né? mais sãos quase os unicos que soltam as realidades na midia ae, como muitos já tentaram, e eles conseguem, assim como aquela musica "Chefe de Quadrilha" que eles lançaram para um festival, quero ver uma outra banda com essa mesma moral, mostrar a realidade nojenta do seu pais num festival mundial, e ainda ficar em 1º lugar se eu não me engano !

Link to comment
Share on other sites

Os cara fazem oque eles gostam né? mais sãos quase os unicos que soltam as realidades na midia ae, como muitos já tentaram, e eles conseguem, assim como aquela musica "Chefe de Quadrilha" que eles lançaram para um festival, quero ver uma outra banda com essa mesma moral, mostrar a realidade nojenta do seu pais num festival mundial, e ainda ficar em 1º lugar se eu não me engano !

Eu fico antenado em notícias e em jornais e tudo mais. Garanto q nao preciso disso elés podem ate fazer isso. Mas apologia a certas coisas que falam nao faz mal e afins. Se formos ficar discutindo isso, ficaremos pra sempre. Principalmente pq to digitando pelo celular kkkkkkkk
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...