[DÚVIDA]


Juknight

Recommended Posts

HUGO HENRIQUE : 

 

Quando você falou "Kamus" já ví que não vai levar a nada isso.

Cara, entenda, se chega ao cargo de SGM, o Faramir sabe de tudo que acontece com a pessoa, se ele respira ele sabe.
 
Ele é mais visível, do que TODOS os 200 players que ficam diariamente on.
Então, isso só ia aumentar a encheção de saco no fórum, porque o Faramir já sabe de tudo kkk'
 
Isso eu posso afirmar e ter a certeza que é assim, se você sabe de algo, pode ter certeza que você não é o unico kk'
 
;)

 

 

então ja q é assim eu tenhu uma dúvida, se ele sabe de TUDO, as regras não são as mesmas de player pra staff ??

porque o Chicrete perdeu os char qdo o faramir descobriu, se ele ja sabe de TUDO do mlk la pq ele ainda n perdeu o char ??

 

 

att, Denuncioso Sinforoso !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

essa é a questão liipe, o chicrete fez coisa errada comprou char e foi punido por isso de acordo com as regras, o que estamos querendo dizer é que, as regras pelo q está parecendo não são validas para todos, o hugo mesmo disse que o faramir sabe de tudo e pelo que eu vi ele disse todo cheio que o fara sabe de tudo como se fosse muito certo isso né... 

Link to comment
Share on other sites

essa é a questão liipe, o chicrete fez coisa errada comprou char e foi punido por isso de acordo com as regras, o que estamos querendo dizer é que, as regras pelo q está parecendo não são validas para todos, o hugo mesmo disse que o faramir sabe de tudo e pelo que eu vi ele disse todo cheio que o fara sabe de tudo como se fosse muito certo isso né... 

Mais pelas as regras os 3 chares tinham que ser deletados , que pelo jeito não foram neah '-'

 

so o chicrete que se fudeu nessa historia mano , e o faramir não é bobo sabe que muito nego ae comprar char !

 

mais si o que vendeu for amiguinho dele ja sabe neah '-'

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...