[Avaliação] Staff Danae


Amaral - Kamus

Recommended Posts

então né amarildo, você ja ve a atitudes de alguns tutores.. 

 

Como eu disse foi oque vi no forum, você devia dar exemplo no forum tambem.. mas nem vou continuar a conversa, é o amarildo que vai tirar as conclusões aqui.

Cala boka maluco, john é o melhor tutor do Danae

Link to comment
Share on other sites

Bom não conheço muito bem os tutores de danae, apenas 2, que era de Orion e como eu jogava la os conheço muito bem... Vnancio e o Ramon

 

Bom não tenho muito o que falar do ramon na época de Orion, creio que era um novato ainda, mais evoluiu bastante, esta sempre presente, faz eventos e pelo jeito ajuda muito, mais tbm tenho reclamações dele, pelo fato das wars de danae, pode ser q não fazia por mal, mais atrapalhava sim msm que sem querer, outra coisa é q vc exagera muito no forum, você é um st e as vezes demonstra atitudes de gm e talz querendo mandar.. n me leve a mal o amarildo q pediu pra falar de vcs. kkk

 

AGORA ESSE VNANCIO PELOAMORDEDEUSPAI NE ????

Esse Vnancio ai desde Orion eu conheço ele tbm, olha os tópicos que ele comenta no forum, o cara mal sabe escrever, olha o que ele respondeu nesse tópico, os argumentos dele são ridiculos, não sabe se defender, perdeu a linha, isso que é ST em, não aceita criticas, o amarildo fez o topico pra isso, pra falar sobre a staff ai o cara da a opinião dele e o Vnancio vem todo boladinho no forum, isso é atitude ainda mais de um ST ? me poupe

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

staff vem de mal a pior, são poucos os que são realmente honestos e não usam seu poder para abusar de algo, staff já foi muito boa, mas no momento está péssima, claro que existe exceções mas são raros, porém como não tem como reformular ou algo do tipo, os players tá tendo que aguentar desse jeito..

Link to comment
Share on other sites

Bom não conheço muito bem os tutores de danae, apenas 2, que era de Orion e como eu jogava la os conheço muito bem... Vnancio e o Ramon

 

Bom não tenho muito o que falar do ramon na época de Orion, creio que era um novato ainda, mais evoluiu bastante, esta sempre presente, faz eventos e pelo jeito ajuda muito, mais tbm tenho reclamações dele, pelo fato das wars de danae, pode ser q não fazia por mal, mais atrapalhava sim msm que sem querer, outra coisa é q vc exagera muito no forum, você é um st e as vezes demonstra atitudes de gm e talz querendo mandar.. n me leve a mal o amarildo q pediu pra falar de vcs. kkk

 

AGORA ESSE VNANCIO PELOAMORDEDEUSPAI NE ????

Esse Vnancio ai desde Orion eu conheço ele tbm, olha os tópicos que ele comenta no forum, o cara mal sabe escrever, olha o que ele respondeu nesse tópico, os argumentos dele são ridiculos, não sabe se defender, perdeu a linha, isso que é ST em, não aceita criticas, o amarildo fez o topico pra isso, pra falar sobre a staff ai o cara da a opinião dele e o Vnancio vem todo boladinho no forum, isso é atitude ainda mais de um ST ? me poupe

Finalmente alguém que pensa. Só complementando seus argumentos:

Ramon 

 

Sim, foi chamado várias vezes pela El Clan Danae para retirar makers de war, praticamente ou todas as vezes foi por a El Clan Danae, por que os makers não eram nossos, pela lógica. El Clan Danae nunca trouxe maker ou pediu pra alguém atrapalhar, que eu saiba, talvez esteja enganado.

 

Vnancio

 

Ex-SGM Shade, com todo respeito (ShotAlot aqui), quais eram os motivos da promoção do Vnancio de tutor para senior tutor na época de orion? não tem como adivinhar, nunca fez nada....desde orion arruma desculpas quando demora pra responder "net caiu" "to saindo" até as vezes desloga se demora mt pra responder...só pra dizer que "net caiu". <<<<< Isso ele sabe fazer, talvez seja a melhor coisa. Não tem nem muito o que dizer dele, por que não faz nada.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom não conheço muito bem os tutores de danae, apenas 2, que era de Orion e como eu jogava la os conheço muito bem... Vnancio e o Ramon

 

Bom não tenho muito o que falar do ramon na época de Orion, creio que era um novato ainda, mais evoluiu bastante, esta sempre presente, faz eventos e pelo jeito ajuda muito, mais tbm tenho reclamações dele, pelo fato das wars de danae, pode ser q não fazia por mal, mais atrapalhava sim msm que sem querer, outra coisa é q vc exagera muito no forum, você é um st e as vezes demonstra atitudes de gm e talz querendo mandar.. n me leve a mal o amarildo q pediu pra falar de vcs. kkk

 

Obrigado.

 

Bom, quanto as atitudes, tento ajudar ao máximo no fórum. Como Danae tem apenas 1 GM, eu dou uma ajudinha também.

 

Quanto as wars, foi o que o Nickyzitiz disse, todas as vezes a El Clan Danae me chamava, e como de 2 em 2 minutos eles em chamavam, eu já ficava ali. Nunca quis atrapalhar a War, pois é o que movimenta o server, mais como disse acima, sempre tinha os makers atrapalhando, e era chamado de 2 em 2 minutos para verificar. Desculpe se atrapalhei !

 

Obrigado, e o que errei, vou melhorar, valeu !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.