[Evento Especial] Um Ano


Dudu :P

Recommended Posts

Posted Image

 

E ai Galerinha de Citeron.. Neste domingo dia 09/03/2014 eu estarei completando um ano de Staff, é ja se passou um ano.. usahusahusa.. O GM Taylor tambem vai estar completando um ano,entremos juntos na staff! Eu resolvi fazer algo especial, pra fazer a diversão do Povoado de Citeron, confiram abaixo!

 

Como vai ser o Evento ?

 

O Evento vai ser a mistura de vários Eventos, mais de forma mais interessante, e de uma maneira que dê pra TODOS participarem.. Como já vai ter os eventos relativos aos 3.500 likes da nossa Fanpage, esse aqui poderá ser também um complemento..

 

#Evento 01: A procura dos Booster.

 

Esconderemos 3 booster pelo server, dentro de uma Backpack da POI, e o seu objetivo é encontrar eles. Quando eles estiverem escondidos

 

O booster vai esta dentro de uma:
 
Posted Image Backpack of Holding
 
Os Booster serão os seguintes:
 
  • Posted Image 3 Dias de Autoloot Booster
  • Posted Image 3 Dias de Manapool Booster
  • Posted Image 3 Dias de Recovery Booster

Observação: Os três booster estarão cada um em um local diferente, e cada um dentro de uma backpack.

 

#Evento 02: Zombie Attack

 

Zombie Attack, um Evento que todo mundo ja conhece né ? E vivem me enchendo pra fazer.. uashauhsa.. Então vai ter ele talvez possa ser demorado ou não. Com uma premiação que ainda não sabemos, mais vai ter premiação sim.

 

Premiação: Posted Image

 

Veja todas as informações e comandos do Evento: Clique Aqui

 

#Evento 03: Invasão.

 

Uma invasão na city, com bosses e criaturas normais, pra galera se diverti e também pegar um exp/loot.. 

 

Premiação: Posted Image ( Exp/Loot )

 

Obs: O Evento será feito pelo CM Smoke, então não podemos dizer exatamente o horário.

 

Programação:

 

Data: 09/03 ou 10/03 ( Sujeito a alteração )

Horário: Sem Horário ( Surpresa, então fiquem ligados para não perder )

 

Obs Final: Não adianta ficar perguntando no Help o dia todo, pois os Tutores não vão saber de exatamente nada sobre o Evento, apenas o que esta nesse tópico como vocês.

 

Créditos:

 

Criação e Organização: GM Scorpion

Doação dos Booster: ADM Faramir

Ajuda e Organização: CM Smoke e GM Taylor

Disponibilização do Dinheiro: GM Pantcho

  • Like 8
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.