Knights


Insane Frontiline

Recommended Posts

Faramir me explica isso, eu tenho skills 138, com itens meu skills fica, 167, ek 612 Calogero Vizzini

 

O meu amigo juka é lv 552, skills sem itens 152, com itens a skills dele é 162

 

a sword dele da 9 de extra atk a minha da 12, era pra mim bater mais doque ele não?

 

agora ele hit 1k~~1.3k

eu bato de 700~~1.2k xorando

 

pq isso era pra mim hitar mais doque ele?

 

meu set é bem melhor que o dele em tudo intao fala oq tem de errado

 

Link to comment
Share on other sites

agora que tive dois dead sem hero bless meu ml volto pro 13 e 98%, mas meu ml é 14

 

meu set:

 

17:14 You see a {rare} shield of corruption +8 (Def:40, sword fighting +3).
It can only be wielded properly by knights of level 80 or higher.
It weighs 49.00 oz.
Atributos adicionais:
Extra defense +4
Mana +2%
Shielding skill +2
Health +2%
Sword skill +8
 
17:14 You see a {rare} fireborn giant armor +6 (Arm:18, sword fighting +2, protection fire +5%, ice -5%).
It can only be wielded properly by knights of level 100 or higher.
It weighs 120.00 oz.
Atributos adicionais:
Health +70
Mana +60
5 mana each 5 seconds
Extra armor +3
Sword skill +6
 
17:14 You see a {legendary} shiny blade +6 (Atk:62, Def:35 +3, sword fighting +1).
It can only be wielded properly by knights.
It weighs 45.00 oz.
Atributos adicionais:
Extra attack +12
Mana +130
Health +1%
Sword skill +9
 
17:14 You see a {magic} zaoan legs +6 (Arm:11, protection physical +2%).
It weighs 66.00 oz.
Atributos adicionais:
Mana +1%
Mana +40
Extra armor +3
 
17:15 You see a {magic} horned helmet +1 (Arm:11).
It weighs 51.00 oz.
Atributos adicionais:
9 health each 5 seconds
Mana +30
 
17:15 You see a {magic} platinum amulet +2 (Arm:4).
It weighs 6.00 oz.
Atributos adicionais:
Mana +1%
Extra armor +2
 
e soft
Link to comment
Share on other sites

só li o primeiro post, e já vi que tao chorando '-' kina nunca foi pra bater igual um cavalo que era no 8.6, kina sempre foi pra blokar, e cá entre nós kina ta blokando bem até, com sio entao fica praticamente imortal, faramir ja colocou o exori fur pra poder caçar igual avalanche antigamente, ou seja, kina faz loot e ainda bloka.. se quer bater igual um cavalo vira pala ou sorc ;D 

Link to comment
Share on other sites

só li o primeiro post, e já vi que tao chorando '-' kina nunca foi pra bater igual um cavalo que era no 8.6, kina sempre foi pra blokar, e cá entre nós kina ta blokando bem até, com sio entao fica praticamente imortal, faramir ja colocou o exori fur pra poder caçar igual avalanche antigamente, ou seja, kina faz loot e ainda bloka.. se quer bater igual um cavalo vira pala ou sorc ;D 

 

Piter acho que vc nem leu não nem o primeiro post dele, ele n ta reclamando que kina ta batendo pouco ele ta reclamando que um kina com skills e itens inferior ao dele está batendo mais do que ele... --'

Link to comment
Share on other sites

Piter acho que vc nem leu não nem o primeiro post dele, ele n ta reclamando que kina ta batendo pouco ele ta reclamando que um kina com skills e itens inferior ao dele está batendo mais do que ele... --'

ta bom e cade a ss provando? uai falar até eu falo só ele fazer um topico direito qm sabe o faramir nao pensa em responder dai ;D

Link to comment
Share on other sites

entao cara esse é o problema voces falam falam bela bosta que voce e ele viu, como o faramir vai saber se ta certo ou nao? seis sao burro mano cria topico direito pra ser solucionado + rápido, falta pensar um poco nao? '-'

 

quem fez o topico ? foi eu ? eu n to reclamando de nada maluko, fala isso pra ele não pra mim, flws xau

Link to comment
Share on other sites

Eu hito 900 ~1.2 com skill 138 com itens fica 159

Nem sei o q ta ahvendo n mano, ja aconteceu de eu rancar 1.3 mais é tipo 1 vez na vida e outra na morte então nem conta..

ksapoksopaksapoksaop teve qe mata meu maker de pally

 

  Nome: dudaahsz Sexo: Feminino Level: 238 Mundo: Citeron Vocação: Master Sorcerer Residencia: Enigma Guild: a Member of the Disturbed Ultima vez online: Mar 05 2014, 18:31:16 Status da conta: Free Account Pontos de Achivements: 155 Premium Points: 0Informação da Conta:   Posição: Player Punição: Sem punição Histórico de expêriencia: Carregar histórico de experiência

 

Lista de Morte:   Level Morto por Data 241 Mura BlackbolT Mar 05 2014, 11:11:53 242 Royal Lawliet Mar 02 2014, 23:32:22

Link to comment
Share on other sites

ksapoksopaksapoksaop teve qe mata meu maker de pally

 

  Nome: dudaahsz Sexo: Feminino Level: 238 Mundo: Citeron Vocação: Master Sorcerer Residencia: Enigma Guild: a Member of the Disturbed Ultima vez online: Mar 05 2014, 18:31:16 Status da conta: Free Account Pontos de Achivements: 155 Premium Points: 0Informação da Conta:   Posição: Player Punição: Sem punição Histórico de expêriencia: Carregar histórico de experiência

 

Lista de Morte:   Level Morto por Data 241 Mura BlackbolT Mar 05 2014, 11:11:53 242 Royal Lawliet Mar 02 2014, 23:32:22

 

Então foi vc q tomo combão de 1.3 de um pally free e tomo hs??

Ah só UEHUEHUEH

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...