Banido, por que xinguei o lek de fdp ?


Rafa rOx II

Recommended Posts

Aff, vo tentar loga na minha conta agora, banido por xingar 1 player de fdp ?

Que eu saiba, eu nao ofendi ninguém da staff, e eu tenho meus motivos, para xingar o player ' squash ', agora é isso?

Qualquer um posta uma ss, xingando um player de ' fdp ', é ban?

Nunca vi isso mano, sempre que acontece isso , vocês mandam , resolver in game, agora eu xingo o lek, com motivos, no meu discuido, vocês nem sabem, se ele tinha me ofendido primeiro/ antes , e ja é ban ?

Não tem nem o que comentar mano, vo ficar 7 dias sem joga o rpg no tempo q eu ia rusha, por causa disso??

Mano revê isso ae, sem maudade, affz velho

Link to comment
Share on other sites

O que é engraçado NUnex, que você não espera nem eu me defender né?

No outro topico que você postou olha só o que você escreveu,

Então não existe nada que comprove que ele começou chingando, você pode ter discutido com ele antes, porem não a nada que comprove tambem, e no pvt tem pouca conversa você poderia ter limpado.

Por falta de provas que mostre o inicio da ofensa citada por você em um comentario, não será punido o acusado.

Você me dá ban, sem saber, se ele me xingo primeiro, por qual motivo teve a discussão ,e etc??

Ceertinho você em mano !!

Tem alguma coisa que prova q eu comecei xingando?

E se foi ele que começou ?

Aff, mano, que caramba, por que isso velho....

Link to comment
Share on other sites

lol, mew vc acusou di botter sem provas inda quer fla algo, sem comentarios...

Não fala, o que você não sabe !

Outro dia me acusaram de eu estar de auto paralyze !

O que aconteceu o cara foi banido ?

Não foi !

O Sombra, veio me pergunta se eu estava mesmo, e eu respondi que não !

A discussão acabou ali, era muito simples alguém vim e fazer a mesma coisa !

O Sombra esta de prova desse dia em que a reney mage me acuso sem provas algumas .

Sempre, na arena uns ou outros acusam de estar d auto healer e é feito alguma coisa?

Então pare de falar sobre isso !

Link to comment
Share on other sites

Po sobre acusaçoes e chingamentos deve se rezolver in-game Ou in-Pvp >:X

O rafa tava certo e errado

Certo pos

Como, podemos acusar se nao sabemos se o cara xingo o rafa primeiro?

E errado

nao sei pos nao tava on nakela hora e ao pude ver a treta XD Ou julgar a treta

Link to comment
Share on other sites

Pelo oq eu soube vc foi ban pq acusou o player de botter e chingou ele

se ele te provocou pq vc nao tirou a print feito o player q te reportou?

pq eh mto bom acusar os outros sem provas

LOLLLL q issu veiii q erraDoo quantas vezes ja me chamaram de fdp no rpg eu reclamava nemm muted davam no kra olha q eu tirava ss -.- pq bani o kra se foi o kra q provoco ele? e se tb chingo o rafa?? pow sacanagem issu concordo com rafa naum merecia ser ban ¬¬

@Balla

nao vi nenhum topico seu até hoje de vc reclamando de player q te chingou

nao eh atoa q vc tem dois posts so ;)

@Rafa

kra aceita a puniçao vc chingou e acusou ele sem provas

aposto q se eu ou qualquer outro player acusar alguem sem provas e chingar alguem vem no forum reportar

@Topic

Ja to cansado de ver varios player que faz algo errado e dps quer uma explicaçao no forum

so para tentar "constranger" os GMs

SE FOI BAN FOI PQ FEZ ALGO CONTRA AS REGRAS

PQ GM NAO DA BAN SEM MOTIVO

Link to comment
Share on other sites

@Rafa

kra aceita a puniçao vc chingou e acusou ele sem provas

aposto q se eu ou qualquer outro player acusar alguem sem provas e chingar alguem vem no forum reportar

Sabe, pq eu nao tirei SS? pq , sempre q acontece isso, com a maioria dos player, todos sabem, q nao da bola ! e eu respondo nao em forum vindo chora e sim in game , como a maioria faz !

Por que, só eu levo ban ?

O Sombra, mesmo tá de prova que a reney mage, me acuso d auto paralyze e auto healer sem provas, e o que foi feito com ela?

O Proprio Squash me acusou disso ???

E quanto ao xingamentO , velho, ele me xingo primeiro !

Um topico bem abaixo d vc, o nunex tranco ele alegando q nao sabe qm começo primeiro !

Por que no meu caso, ele veio e me ban direto ???

Sendo q ele nem sabe , qm começo primeiro !

é muito facil eu xinga alguém fecha pvt/default q seja, espera o cara revida, tira uma SS, e vim aki no forum !

Aff mano

Link to comment
Share on other sites

Bom usarei um link q mostra o q o fara disse sobre o assunto, vejam e entendam...

http://tibiarpgbrasil.servegame.com/forum/viewtopic.php?f=15&t=6052

Sendo assim, não adianta reclamar, é ban... mesmo q ache injusto pq fulano ou ciclano n foi punido, o negócio é q no seu caso o kra postou e normalmente quando se posta dá punição...

Link to comment
Share on other sites

Na moral,agora é pra valer !!!

quem disse que ele fez uma acusação !!!

ele fez um comentario,quase que identico ao da saminha!!!não?

ele não ficou encistino que o cara tava de bot e nen veiu ao forum denunciar !!!

e porque tomou ban? não poderia ter tomado apenas uma advertencia verbal...tomado x minutos por jail?

Link to comment
Share on other sites

Primeiro: Nao fui eu (Squash) q postei essa SS..nao reclamei de nada. foi 1 kara q tava vendo tudo isso e bateu SS pra kerer faze o rafa levar ban.

Segundo q eu nem ligo pra esses xingamentos...vai me dizer q algm de vcs nunka xamou ngm de fdp? neh? ou acusou algm sem ter provas..Gostaria q o Ban do Rafa Rox fosse retirado.

Link to comment
Share on other sites

eh se o propio cara q ta na ss q ele ofendeu ou n ,acuso ou n sem provas...

ta falano pra retirar o ban dele..

acho q deveria rever isso ai pq se ate o cara falano q nao liga i pediu pra retirar...

nao tem pq ele fica ban ...se o propio cara nao liga pelo oq o rafa falo nao eh outros player q vai fica encodado ...afinal se o rafa feis algo foi para o squash.....

i se o squash mando tira q nao liga ..sem comentarios :P

essa eh apenas minha opnião :D

\o

Link to comment
Share on other sites

Nunex, mano na moral, pensa ae sobre isso velho !

Eu quero muito upar neste feriado estava ansioso para acabar esta semana, para upar !

O squash mesmo veio aqui e ta falando q nem ofendido ele foi !

Nunex mano, eu so quero upar eu nao fiz nada =[

Tira meu ban velho, por favor ...

Link to comment
Share on other sites

@rafa..

bom se o cara veio aki pedi pra tira seu ban e tals sem kere acusa nada mais eu axo q o cara ker resolve isso in game cm vc e tpow qlker coisa se der treta ele msm pode postar essa msm ss q vc chinga ele no forum acusando vc de ter chingado ele e tals so pra poder rola otro hunted por ai...

isso vem ao meo pensamento itendam como itender mais eu axo q se tira seu ban ele vai da hunted in game por vc ter chingado ele e tals e lembrem-se q nem tudo q eh dito no forum pode ser levado in game sem uma ss e in game ele pode tira ss eh claro...

Link to comment
Share on other sites

e tpow se vc leva o ban ate o final dos 7 dias sem reclama mais e tals ele n podera fazer nda contra vc pq ele ja foi punido pelo devido ocorrido da ss e o player squash nao poderia cobrar hunted se o player Rafa Rox ja foi punido.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.