[Semana de Eventos] Quem matou o Max?


~ Ramon ~

Recommended Posts

E ai galera de Danae, o que acham de um evento para descontrair nosso domingo? bora lá então.
 
Como é o evento?
Você deverá postar uma imagem ao lado da criatura que matou o Max. Você deverá ser o investigador, vamos postando o que aconteceu no dia em partes, e você deve ir juntando essas partes até chegar no principal suspeito e levar a grana. 
 
E quem ganha?
Quem for o primeiro a postar a foto ao lado da criatura que matou o Max.
 
Regras:
  • No máximo 3 imagens por personagem no dia e todas elas em full desktop.
  • Comentários no tópico não serão permitidos, apenas as prints.
Premiação:
- 30kk para quem descobrir primeiro.
 
Quando acaba?
Acaba quando uma pessoa conseguir acertar a criatura que matou. Se ninguém acertar, o evento será finalizado dia 13/03, às 23:59.
 
 
Vamos lá, ajude-nos a encontrar qual a criatura que matou o nosso amigo Max.
 
Dicas (novas dicas serão postadas ao longo do evento):
1ª dica: Essa criatura, tem como drop, a food Ham.
2ª dica: Luta até a morte.
 
Atenciosamente,
Staff de Danae.
Link to comment
Share on other sites

Aaaah, já descobriram hahaha.

 

E o vencedor foi Matheus '~~', char: Rev erend, levando 30kk's > 12:49 Banco: You have transferred 30.000.000 gold to Rev erend.

 

O monstro que matou o Max, foi o Barbarian Bloodwalker.

 

Max estava explorando as terras de Ice Island Eastern, quando se deparou com muitos bárbaros, até tentou lutar, mais os Barbarians o venceram.

 

Conheçam um pouco mais deste monstrengo:

Certamente, esta classe de barbaros não foi assim denominada por seu talento diplomático. Um Bloodwalker bate primeiro e depois bate ainda mais.
Bloodwalkers são praticamente loucos ou na iminência da loucura. O uso constante de elixires de fúria, colocou-os em uma vida de desordem e destruição. Batalha e carnificina são suas forças vitais. Considerados por seus companheiros de tribo como tocados por divindades, são poucos os que podem contê-los. Alias, os mesmos magos que, inicialmente, os supriram com os elixires de fúria, agora mantém eles drogados com poções para pacificá-los e torná-los menos propícios à violência.
Entretanto, em tempos de guerra, estes 'guerreiros sagrados' são infiltrados entre seus inimigos e, colegas de tribo, fazem o máximo para evitar qualquer ato que possa desencadear sua ira. A raiva que guia as ações de um Bloodwalker não deixa espaço para o medo, a dor, a rendição ou a misericórdia. Sem consideração com sua própria vida, a presença do Bloodwalker em uma batalha e seus gritos de guerra ameaçam a todos, sendo ele mortal, demônio ou deus.
 
Obrigado a todos pela participação, e hoje à tarde, terá um Evento Futebol feito pelo GM Kamus Danae, com premiação de 15kk cada cada um da dupla vencedora, até lá !
 
Atenciosamente,
Staff de Danae.
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.