IMORTALIDADE


@Tito Führer

Recommended Posts

UIASHDISAHDSUAIDHUSAI,. eaiiiii titao tentaram passar nos nao deu liga em, is bloker, e esses cara que falaram pra ir de main, e vai de maker e upa main castelo

nem comenta aqui, 

 

EEEEEEEEEEEEE AI BASKETIN... queria falar nada não mais o cara blokou mais que você, entãaao....

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

UIASHDISAHDSUAIDHUSAI,. eaiiiii titao tentaram passar nos nao deu liga em, is bloker, e esses cara que falaram pra ir de main, e vai de maker e upa main castelo

nem comenta aqui, 

queria fala nada nao mais vc é um dos únicos q n tem direito de comentar aki...

se só vai com qem ganha, enquanto nois ganhava se mamava nois, agr mama eles...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

queria fala nada nao mais vc é um dos únicos q n tem direito de comentar aki...

se só vai com qem ganha, enquanto nois ganhava se mamava nois, agr mama eles..

 

 

SÓ VOU COM QUEM GANHA? O LIXO NO COMEÇO QUEM TAVA GANHANDO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

e nosso time tava bem menor que o de vocês, pode falar a vontade ai só n vai segurar frag 

 

, eu n sou de ficar mudando de time como tu igor, esses maluco ai marcus, tulio, eu nao tava com thukin no começo do pelego? tu tbm tava igor tbm tava uma mulecada, começou a war eu tava aqui, e vou continuar aqui é sujeito a gnt tava perdendo no começo nem por isso sair, falam falam de eu ir de main to indo e o timinho de vocês ai cheio de maker, maluco vai de maker na war e upa main no castelo UADHUSAHDSAHD, 

 

eai tatai morre uma vez de kina e n volta mais, 

Link to comment
Share on other sites

queria fala nada nao mais vc é um dos únicos q n tem direito de comentar aki...

se só vai com qem ganha, enquanto nois ganhava se mamava nois, agr mama eles...

essa dai Juuuka é o maior baba ovo que já vi mano,chega engoli os ovos kkkkkkkkkkkkkkkkkk  esse oitavo anjo aew mo ramelao,so tem level baba ovo ;D

Link to comment
Share on other sites

 

eai tatai morre uma vez de kina e n volta mais, 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, manoooo se ta doido é ? eu volto toda hr, se vcs não tem capacidade pra segurar um pz n posso fazer nada kkk, aaa e quando eu n volto é pq deixo meu irmao pelagar um pouco tbm ne :)

Link to comment
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, manoooo se ta doido é ? eu volto toda hr, se vcs não tem capacidade pra segurar um pz n posso fazer nada kkk, aaa e quando eu n volto é pq deixo meu irmao pelagar um pouco tbm ne :)

 

aaaah ta bom tatai HUADHUSHADSAHDHSUADHDA, pega nada não tu ainda é de boa mano, nada contra tu nunca gostou dos cara que tava aqui e nunca colou, problema é os maluco que tava aqui e saiu fora no começo da war, e depois ficaram pedindo p ser invitado kkkk 

Link to comment
Share on other sites

aaaah ta bom tatai HUADHUSHADSAHDHSUADHDA, pega nada não tu ainda é de boa mano, nada contra tu nunca gostou dos cara que tava aqui e nunca colou, problema é os maluco que tava aqui e saiu fora no começo da war, e depois ficaram pedindo p ser invitado kkkk 

 

é q não deu tempo de explicar o plano pra tu pq se n tava on HUSHUAHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUSA, mais de boa :)

Link to comment
Share on other sites

quem ta ganhando maluco, cala tua boca mlk tu nem sabe de nada, eu tava aqui desdo começo da war não fala merda nao, time de vcs tinha dobro do time e eu ja tava aqui, nem vou fica discutindo com um maluco que começou ontem a jogar e fica falando merda, 

 

 

44 Fantasma da Noite 14

tu fraga muito cuidado pra nao prejudica o time ai 

Link to comment
Share on other sites

quem ta ganhando maluco, cala tua boca mlk tu nem sabe de nada, eu tava aqui desdo começo da war não fala merda nao, time de vcs tinha dobro do time e eu ja tava aqui, nem vou fica discutindo com um maluco que começou ontem a jogar e fica falando merda, 

 

 

44 Fantasma da Noite 14

tu fraga muito cuidado pra nao prejudica o time ai 

logiko tenho vida social trabalho dia todo e a noite vou pra faculdade chego quase 1 hora da manha em casa jáqe estudo fora da minha cidade,agora voce é baba ovo e ponto final,ta parecendo akeles lagartão babando ovo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...