War's e Museu


Sandrinho

Recommended Posts

Eu vim propor aos nossos GM's e SGM's, new's atrativos mas especifico para as War's que no meu ponto de vista estão começando a se extinguir antigamente DANAE era de "treta".

 

O que acontece para os players não irem war em Danae primeiro maioria não vê vantagem Segundo reconhecimento você pode ser o "pica" da galaxias mas se ninguém ver não adianta nada kk

 

enfim minha sugestão é a criação de um MUSEU 

 

Para guardar no museu nossas lendas exemplo: Statua Player: "GM Danae" o Melhor SORC na WAR de 2013 da GUild "Mato mesmo" contra a Guild" não sou Noob".

 

Que também tivesse eventos para WAR algo bem feito 

 

( é que não sou GM kk se não investia mais de 300kk numa war de 15 dias exemplo apenas de level 400+ e tem que atingir mais de X flags para recompensa kkk ai eu queria ver não ter war)

 

acho que é isso ai talvez eu brisei talvez não enfim comentem ai e deixa seu like compartilha o video kkk e favorita (momento youtue)

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/51571-nova-%C3%A1rea-hall-da-fama-tibiarpgbrasil/page-1

 

ja fiz, mais faramir ja me respondeu que não rola museu, porque muitos vão ficar enchendo e reclamando.

Mais ta aí, o hall da fama que eu fiz, e ainda tenho guardado.

 

como vão reclamar se vai ser feita a escolha por sistema com quantidade de flag não entedi

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...