Senha Errada - Faramir


Marcus Vinicius

Recommended Posts

Postando para o player Morpheeus , vulgo erickin , que veio falar cmg que a senha desse char esta dando errada , só que ele tem certeza que a senha esta certa .. digito letra por letra e da que a senha ta errada , e diz ele que se tenta varias vezes entra , só que de primeira da que a senha ta errada .. nao intendi mt bem , me parece mais um bug , porem resolvi postar na area de Suporte !

Se puder verificar ai Faramir fico grato .. 

Caso queira entrar em contato com o player para saber mais detalhes , nome do char é Buttowski Style 

 

 

Att, Marcus 

Link to comment
Share on other sites

Ele perdeu o email , RK que tava salva no pen drive ai ele perdeu o pen drive , e nao é conectado ao face que ele falo .. 

Caps Lock creio que nao é .. 

Se ele perdeu o e-mail, perdeu a rk e não é conectado com o face... Lamento lhe informar mas as chances que ele tenha sido hackiado são de 99,9%.

Provavelmente não é bug, é hacker mesmo.

:-|

Link to comment
Share on other sites

Se ele perdeu o e-mail, perdeu a rk e não é conectado com o face... Lamento lhe informar mas as chances que ele tenha sido hackiado são de 99,9%.Provavelmente não é bug, é hacker mesmo. :-|

po, mais ele diz qe quando tenta varias vezes a mesma senha , entra .. por isso to estranhando , si fosse hacker ele nao iria consiiguir entrar de jeito algum !Enviado de meu ST26a usando Tapatalk
Link to comment
Share on other sites

po, mais ele diz qe quando tenta varias vezes a mesma senha , entra .. por isso to estranhando , si fosse hacker ele nao iria consiiguir entrar de jeito algum !Enviado de meu ST26a usando Tapatalk

Se entra tentando várias vezes, posso deduzir que ele ta errando a senha, fala pra ele ter mais calma pra escrever kkk

E diz pra ele trocar a senha, colocar uma que ele lembre pra evitar problemas futuramente, já que ele não tem rk nem e-mail nem face.

Link to comment
Share on other sites

Se entra tentando várias vezes, posso deduzir que ele ta errando a senha, fala pra ele ter mais calma pra escrever kkkE diz pra ele trocar a senha, colocar uma que ele lembre pra evitar problemas futuramente, já que ele não tem rk nem e-mail nem face.

inttao , mais ele falo qe só entra no jogo , e no site fiica dando senha errada e nao entra nenhuma vez !Enviado de meu ST26a usando Tapatalk
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.