Melhorias a nois kina nesse upade please...


Capitain Cave

Recommended Posts

Bom eu venho akih dar uma sugestao a respeito dos kina ...primeiro eu sei que

kina=bloker

sorecer =mage de atk

druid=mage de cura

pally= fika encima do muro fais diagmos q de tudo 1 pooko

Mas 1 kina lvl 500 na exori mas gran sua magia mais forte hit quase o msm tanto q 1 pally lvl 500

na exevo mas san ... exevo mas san è pra lvl 50 gasta 200 de mana ... exori mas gran gasta 700 de mana e hit kuase o msm tanto e de bixos a mas gran hit ate menus...

vim akig fazer esse post ... pq ta dificil kina ja naum ten sd pelo ml soh explo...iii ainda perde nas magias de atk e pior alem de perder nas magias de atk perde ate nas magias de cura exura gran, cura mais q exana mort ....tirando a exura vita de mage e exura san de pally q heala pakas msm... ou seja comparaçao exori mas gran lvl 130 700 de mana tinha q hitar no minimo o dobro da exevo mas san de pally pois gasta ++ do dobro de mana e sendu q mana de kina aumenta 05 a kd lvl e pally aumenta 15 ta certu q ganha no hp mais msm assim è uq eu achu

sorcerer e druid presisa nem falar a respeito

outra coisa q è uma grande realida kuantus pally foran comprados nos rank ,galeto rockiz , skimo, curi killer , speed crusher , entre outros.. druid neroox e albus e rafaele na minha opiniao naum foram comprados mais pq naum tinha .. sorcerer se eu for falar achu q nem presisa mais vou falar alguns nomes ... broz II , maudito , zithex , leon sorcerer , absolut etc. e muitos outros...

e kinas deixa eu ver capitao america q eu comprei pq gosto muito de kina... e swat metralha aaaaaaa e o tharth q vivia falando q se arependeu de ter pegado 1 kina

ou seja ta la ainda ladi milk lord sauron e outros kina 300+++ com o lvl do america skill q ele tem eu ainda recebi nome de doido dos meus amigos de comprar 1 kina com o death corps la rsrsrsrsr...se esses kinas q estaum la nos inativos fosse outras vocaçoes tenhu certeza q naum teria + nenhun la ....

entaum eu venho akih dar a minha sugestao arrespeito da update do 8.42 melhoras pros kina please :o

naum istou akih para falar uq è certo muito menus errado esse naum passa do meu ponto de vista È uq eu penso e falo... :twisted: :twisted:

Link to comment
Share on other sites

ql melhoria vc sugere, pq vc escreveu mta coisa e nao sugeriu nada !!

algo q eu posso pensar em mudar eh abaixar a mana necessaria pro mas gran ... e plx qdo dar uma sugestao quebra ela em partes, nao lança um texto desse pq maioria das vezes eu nem leio soh de bate o olho !

Link to comment
Share on other sites

no update eu mudei o exori mas gran pra fz calculo a base de skill ja q ml eh o q vai contar no update ficaria mto ruim fz calculo com level e ml ... o dano dele eh igual do exori gran mas tem os 2 sqm de area e a variação do dano nao eh igual do exori gran ele pega o maximo do exori gran e varia naquele ponto

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o Captain Cave ...

axo q deveriam rever esta armor

15:26 You see a fireborn giant armor (Arm:15, protection fire +5%, ice -5%).

It can only be wielded properly by knights of level 90 or higher.

It weighs 120.00 oz.

It has 5% fire protection, but also increases damage taken from ice by 5%.

Ela deveria dar 2 d skill .... o God deve ter seus motivos pra nao dar esses skill

pala ganha d kina facil nessa kestao ... um pala pega skill 130 moleza ... ai vai lah e refina um arbalest +5 e uma Armor +6 ... vai pra skill 152 ....

Gostaria q revisse nesse update ... p q kina tah um poko ruim ... vejo pelo meu

Link to comment
Share on other sites

Tipo Um Melhoria q eu queria para o kina era o healer

tipo um pally level 270 sola 5 demon no exura san mais um kina no mesmo level nao aguenta

nem na potion e principalmente no exana mort o exana mort entaum poderia melhorar

ai sim ia acabar as reclamações dos kinas!!

Pliz

Por FAvor Faramir FAço isso pelo os Kina por favor te imploro te suplico!!

Link to comment
Share on other sites

Tipo Um Melhoria q eu queria para o kina era o healer

tipo um pally level 270 sola 5 demon no exura san mais um kina no mesmo level nao aguenta

nem na potion e principalmente no exana mort o exana mort entaum poderia melhorar

ai sim ia acabar as reclamações dos kinas!!

Pliz

Por FAvor Faramir FAço isso pelo os Kina por favor te imploro te suplico!!

só pra consta EUUUU lvl 360 ml 38 (top danae tiranu Sacred Fenix)

morri pra 5 demon.. no mas san é mo treta e no gran é suicidio...

só n sei oq vai ser do meu pala lvl 400 ml 40

se piorar tanto assim fica foda

relembrando q do ml 39 pro ml 40 foram 35kk gastos

deve ter um crédito pq se fosse um equip de 35kk ou um bless de 35kk ia almentar

mas como é simplismente +1 skill de ml pode não ser lembrado

Link to comment
Share on other sites

Mas Sacred isso eu sei mais teria q aumentar um pouco mais o healer do kina o atack também por q ou seja uma mas san è pra lvl 50 e gasta 200 ja a do kina q è pra lvl 130 e gasta 600 de mana e tira o mesmo dano ?eu me pergunto entaum se for assim o mas gran entaum deveria tirar mais né ow entaum continuar tirando esse mesmo dano mais tipo panha o gasto para 350 e lvl 80 usar por q depois de uns updates q vieram so foram piorando o kina tiraram o q a uh healava agora os kina tão tirando menos agora o q vai acontecer nesse update os kinas ja tão ruim vao ficar piores se nao acontecer essa mudança q eu e o captain cave descutimos!!

queremos dias melhores para os kinas!!

por favor pensem bem nisso!!

Link to comment
Share on other sites

Bom faramir vc falou q eu vim akih e soh falei uq achava e naum dei minha opiniao pois bem la vai elas...

Primeiro diminuir a quantidade de mana da mas gran seria uma otima mais è claro se com issu tbm naum diminuisse o seus hit... achei otimo uq feis em respeito de aumentar o poder das armas com life ... mais msm assim na minha opiniao naum seria sulficiente se naum aumentasse algo mais ae paar hits de kina pq veja bem kuantu uma mage bate na sua magia mais fort 1 lvl 500 sorc , druid ou pally... e veja kuantu um kina bate eu achei otima a melhoria dos life e tbm das magias bater realacionado ao skill mais naum foi o sulficiente ainda e uq o outro player la citou encima È bom ser pensado tbm pq realmente kina naum ta healando muito aumentar um poko ++ o poder de cura do kina na exana mort pq exura gran gasta 40 de mana e heala ate ++

la no outro topico eu naum dei sujestoes pensando q incima das minhas criticas vc acharia melhoras ... aa è muito obrigado pela atençao e por ver minha opniao

vlws :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Link to comment
Share on other sites

Concordo com isso...

deveria tbm abaixar a quantia de mana pra exana mort...

qndo vamos upar exemplo: um lvl 200 ñ da pra ficar sussa upano em 3 demon...

se acabar o mana ja era...

ja ñ basta a demora pra upar por sermos kina...

Isso ajudaria muito..

By:Carrasco von terryer

:p

Link to comment
Share on other sites

Eu gostaria Disso ae God De Abaixar a Mana Pra usar e Almentar um pouco mais o Health =)

Pq se nao vai fikar Mto SUICIDA entende?

ql graça tirar um bom tanto e nao healar nada :)

Ve ae God oq gostaria de fazer .

Dei uMA ideia q ja deram aki mais vc nao ligou mto q tal colocar um quadro de exp do dia la no site do rpg?

Por exemplo Uma pessoa pega o tanto de exp ai fika no rank do dia ... por ai eu nao sei explicar bem mais axu q all manja doq to falando =)

Link to comment
Share on other sites

pensei bem analisei bem uq um kina mata e uq um pally mata e vin dar uma opniao q eu achu q seria uma opiçao tpw...

Exori mas gran do pai anderson q ta com bom skill e boa arma e é top kina va batar de bixo em media no max 1.6 por ae ou seja issu è sua magia mais fort e gasta pouco +++ q 1 terço do seu mana ... colokando na balança e pensando comparado com a magis mais nfort de pally e mages , elas gastam muito menus q 1 quarto do mana e batem praticamente o dobro msm eu sabendo q o kina ganha ++ life em kd lvl q up mais msm assin uq ta faltando para os kina upar è uma magia q gaste pouco mana e naum seja ussada para x1 pq tpw se ele tem mais life ja è uma vantagem ou seja to em busca de uma magia de up q gaste pouco mana pensa na "exori mas" ela è para lvl baixo e bate muito pouco se 1 lvl 500 kina batesse em media uq 1 lvl 450 paladin bate na exevo mas san estaria bom ou seja nois queremos magia q gaste poko mana e naum mude o desequilibrio do jogo q vem a ser ... eu escolhi kina sabendo q naum è um char matador ...se eu quizesse 1 char catador de frags eu varia 1 mage ou pally ...

È +- por ae uq eu quero dizer espero q vc naum esteja me achando muito chato ou q esteja pedindo d++ seria bom se kina usasse strong mana potions mais issu ven a ser kuase inpossi pq nem em global usa mais poderia aumentar o poder do mana potion 1 pokin tbm pq em global naum se usa strong mp kina pq la naum ten lvl 500 lvl 100 a 200 è o prestigio de uma vitoria a ser comemorada a quen chega a issu intaum uq eu queru dizer lvl 100 ou 200 mana potion enche seu mana rapido mais num intando pra lvl 500 ou 400 kina akih È foda healar mana em up com mp ...

leia issu akih please faramir È a healidade das reclamasçoes dos kina e è uq tamos presisando :arrow: :arrow: :o :o :o :o :o :o

Link to comment
Share on other sites

exori mas gran eh provavel q eu abaixa a mana necessaria no update mas nao eh ctz

eu ja postei isso no topico e o povo ta vindo falar da mesma coisa ta começando a vira spam isso aqui se continuar eu vo trancar

deem outras sugestoes pra melhorias q nao envolva mexer nas coisas q eh do global q eh o caso da exana mort q tao pedindo pra usa menas mana

Link to comment
Share on other sites

tao eh querendo fazer um kina q eh força bruta num mage isso sim um kina q eh so porrada fazendo exana mort cura mais de 1 k de hp ai vai fica bem bom se fosse por isso pq no global kina ja nao tem quaze de nada de magia e o ml deles entao nao influencia em nada ai querem trasforma o kina num mage ja nem digo mais nada ....

HAIL ARTE DE TOCAR E NAO SER TOCADO

Link to comment
Share on other sites

lol q issu pantera cauma la como no meu ultimo topico eu falei q naum queria mudar o equilibrio do jogo falei q queria magia prun kina upar mas ate sugeri q aumentasse o poder da exori mas eu falei q pra quen quer char potencia catador de frags q faça um pally ou mage se vc quer jugar nossas sujestoes va em denuncias naum ven akih naum eu soh pedi magia de up e tbm aumentar o poder da mas gran pq ela naum bate nada e se vc naum sabe pesquiza la o top ml do global e depois pesquiza o top ml kina do rpg q vc vai ver a diferença do top ml mage akih e o de la o ml do kina naum sobe pohh ae vem vc aqui jugar nossas sujestoes pra min ja chega agradeço o faramir por ver meu topico e nossas opnioes e concordo com ele msm naum tem logica diminuir o mana das magias do global por issu pedi para aumentar ++ o healar do mana potion e eu achu q as sujestoes e criticas akih ja foram d++ loked please ... ;)

Link to comment
Share on other sites

otimo mas se vc tambem olhasse mlk vindi aki pedir sugestao par melhorias de kina eh uns 50 por semana (exagerado) forçei mas eh pra ti ver como isso eh chato se tu fosse um pouco informado teria visto q esse teu tpc nao eh o primeiro e pelo geito nao vai ser o ultimo e se for o caso

nao to te criticando , to criticando a situaçao de esses tpc ter varias na semana ateh q paro um pouco com isso mas nao vai dura muito tempo daki a pouco ja tem mais um ...

entao eu tambem vo da sugestao ...

coloca exeta res pra pally ai plx :twisted:

Link to comment
Share on other sites

abaixei exori mas gran pra usar 450 de mana, e os danos dele são estavei com uma nova formula onde o q vai contar é o level, skill e atk da arma q tiver usando ... o level nao conta tanto mas eu coloquei pra tb nao aparece kina nb hitando mesma coisa q kina hl

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...