Castelo e itens Unicos


Insane Frontiline

Recommended Posts

Alguem por favor tira esses dois lucas do topico, esses dois so estão mudando o assunto do topico, o cara vem e escreve um texto gigante que não é sobre o evento castle ou itens unicos meu deus de sua opiniao simples e clara e se aprova ou reprova.

é sim sobre o evento,tão dizendo q kina nao presta no evento,mas presta sim,pra defender.

sem contar q kina bate no gerador sempre + de 1k.

ngm quer saber se aprova a porra ou nao fera,isso aki nao eh votação,nao funciona assim o faramir nao vai vir contar os votos e simplesmente mudar,ele vai mudar pelo comentarios q fala os motivos e nao o comentario de quem só tem akela vocação e ta chorando.

Link to comment
Share on other sites

é sim sobre o evento,tão dizendo q kina nao presta no evento,mas presta sim,pra defender.

sem contar q kina bate no gerador sempre + de 1k.

ngm quer saber se aprova a porra ou nao fera,isso aki nao eh votação,nao funciona assim o faramir nao vai vir contar os votos e simplesmente mudar,ele vai mudar pelo comentarios q fala os motivos e nao o comentario de quem só tem akela vocação e ta chorando.

DEFENDER OQ MLK SE SO FALA MERDA, o evento é pra quem ranka mais dos geradores se deve ter algum problema, nimguem veio aqui pedir que os knight aumentar os danos fora do castelo, é equalizar as chance dentro do castelo, ta dificil explicar pro ensino fundamental as coisas

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

NOSSA EU PAREI NO DEFENDER e nao consegui parar de rir hahahaha

 

 

cara acho tao foda e sem noçao quem vem dar pitaco e nao sabe do que ta falando, o cara discursou tanto e obviamente nao vai a um castelo tem mais de dois meses, parabens amigo perdeu toda sua credibilidade e agora entendemos porque voce nao tem ideia do que estamos falando

 

 

ps: eu tenho todas as vocaçoes e sei do que to falando

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

NOSSA EU PAREI NO DEFENDER e nao consegui parar de rir hahahaha

 

 

cara acho tao foda e sem noçao quem vem dar pitaco e nao sabe do que ta falando, o cara discursou tanto e obviamente nao vai a um castelo tem mais de dois meses, parabens amigo perdeu toda sua credibilidade e agora entendemos porque voce nao tem ideia do que estamos falando

 

 

ps: eu tenho todas as vocaçoes e sei do que to falando

 

Somos 2.. na hora q ele falou sobre defender UEHUUEHUEHUE

Tive q parar de ler e rir UAHUAUAH

 

Esse asno falo um monte e nem castelo deve ir, mal sabe ele q agr até a guild q domina tem q bater nos geradores UAHAUHAUHUAUHA

 

Parei por aqui kkkkkkkkkk'

 

@okina

 

Ngm fugiu do assunto aqui, só q um animongo fala uns absurdo ai.. nem vc se conteve UEHUEHUE

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

DEFENDER OQ MLK SE SO FALA MERDA, o evento é pra quem ranka mais dos geradores se deve ter algum problema, nimguem veio aqui pedir que os knight aumentar os danos fora do castelo, é equalizar as chance dentro do castelo, ta dificil explicar pro ensino fundamental as coisas

Não gosto senta e chora.

Mto mimimi

Deixa como ta flw vlw

Link to comment
Share on other sites

Ja vi Kina ganhar castle man, mas hj em dia kina n serve pra nada no castle nem pra potar n serve pq toma solão pros geradores ,pally pra ganhar ta tenso tbm , pq gasta toda mana curando (quando cura, pq com o utito nem isso faz) se ta batendo pot nem Bolt taca, UAHSUAHS , tenso !

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.