Sugestão NPC Nuvem - transferir


Ozyuth

Recommended Posts

E ai galera, primeira sugestão minha no forum. Espero que aceitem ao menos a idéia e pensem antes de criticar, vejo que alguns agem meio fora do normal com sugestões aqui no forum D:

 

Minha sugestão é a seguinte:

 

O NPC Nuvem vende as poções num slot "imaginário" por ele ser um "mago treinado" (como ele mesmo diz se virar as costas pra ele aahah), assim como o NPC banco guarda dinheiro, o Nuvem guarda as poções do manapool.

 

Estou sugerindo que seja possível que o player possa transferir poções para outro char, porque por exemplo eu posso ter mil poções num char ou até um milhão, dez milhões, que seja, e se não tenho dinheiro para treinar um segundo char gostaria de transferir.

 

Minha sugestão é essa, algum comando como hi, transferir 1000 pocoes, yes

 

Obrigado, até  aproxima (:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Aprovo .. porém tem que pensar no preço das pot , por que pot de kina é mais barato que de mage .. inttao se fosse assim , nego iria comprar 3kk de pot de kina e dps mandava pro mage .. inttao o Faramir deveria bolar um sistema bolado .. EXEMPLO: se o player comprasse 3kk de pot de kina isso seria um preço de 200kk , e 3kk de pot de mage seria um preço 400kk , ai na hr de transferir o npc vai transferir 200kk de pot pro mage , e nao 3kk de pot .. onde nao seria a quantidade de pot que seria transferida e sim a quantidade de dinheiro que seria revalidada em pot .. Creio que nao é facil montar um script disso rs 

Link to comment
Share on other sites

Sim, é interessante rever esses conceitos e colocá-los na sugestão, mas pensa o seguinte: pro mage poder usar os pots ele precisa de lvl 80, ou seja "great mana pot". Dessa forma não precisa nem de script para poder diferenciar esses pots (a menos que eu esteja equivocado e todos precisem de lvl 80 para usar o manapool)

mas enfim, é só limitar os players para transferirem apenas de mage para mage, kina para kina e pala para pala.

Assim quem tem pocoes de kina e quiser passar para outro player kina pode passar, caso contrário, que fique com as pots. Certo?

Link to comment
Share on other sites

sim, tem nego que iria querer aproveitar passando pot de booster para sem booster. Seria uma pena se o Nuvem falasse "Não posso transferir as poções para o fulaninho porquê ele não tem booster ativado". Daria para limitar transferencias de booster on-on e off-off apenas (:

Link to comment
Share on other sites

desnecessario, tem coisas melhor pra visar doque isso

isso é coisa de 1 hora e ta feito,acho q uma hora pra uma mudança grande dessa não vai ser tempo perdido.

Procure saber antes de falar.

Tem nego aqui que só reprova e não sabe a dificuldade/facilidade que é pra fazer.

Até eu que nem sei programar direito saberia fazer o script para isso.

 

@Tópic

Já que vai ser transfer para o char,poderia ser permitido apenas para char da mesma conta,ou seja,que eu me lembre bem o booster pega na conta inteira.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pois é... Na mesma conta seria muito mais fácil de fazer. Desse jeito ficaria permitido apenas para mesma vocação (ou MS-ED) e para a mesma conta (ou pro mesmo facebook, sei lá). Mas acho que o booster ativa singularmente no char.

Link to comment
Share on other sites

Isso , agora alem do cara ter toda grana itens leveis e skills "roubados" por um hackerzin , agr tbm rouba as potions

Server não pode parar no tempo deixar de evoluir porque tem neguinho passando senha pos lelek sharia

Porque ser hackeado é descuido.

 

Eu não me manifesto referente a sugestão porque pra mim é indiferente, mais aprovado ou não nao concordo com o que o Bogo falo.

Link to comment
Share on other sites

inviavel as poções foram feitas para serem linkadas somente ao personagem, uma vez que existem eventos que visam promover a compra de potions POR CHAR como foi o ultimo de 35% desconto nas poções do manapool, se isto fosse liberado iriam estocar pocoes em um char com manapool e depois sair espalhando para os que não tem, com preço diferente e que não puderam estocar !

 

trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.