SO DEL PQ SO HAKED / SO EU/ E PQ OS SPIDER NAO É ?


Recommended Posts

Posted Image

Posted Image

QUE PALAHAÇADA É ESSA GOD EU TAVA NO CHAR QUANDO VC ME DEU DEL, EU TAVA JOGANDO GLOBAL QUANDO OS CARAS DO MSN FALA PRA MIM PARAR DE SE ROKAR AI EU RESPONDO COMO SE EU TO GLOBAL DAI FUI NO RPG CHAR LVL 473 FUI LA E MUDEI MINHA SENHA. AI VO ENTRO NO VOUD QUANDO EUE NTRO O GM JOKER FALA Q É O HACKER NO CHAR AIN EU FALO SO EU VERDADEIRO DONO DAI SE CHEGA ME DA DEL

Link to comment
Share on other sites

nem falo nada meu irmao toma hacked e toma del como se fosse ele no char masi blz esse ot deu oq tinha q da, acho q naum voltaremos tao cedo é a vida

com gm tutor mulher do god ajudando smurf naum tem quem ganha war desse jeito saminha nukando net com o char do god praganha pq se naum naum tem como eles ganha

eles tudo de elf bot e faramir naum fala nada

acho q faramir se lembra muito bem de upo o char em uma madrugada do lvl 500 pro 506 sendo q é xp 1 e ele upo 6 lvl em 1 madrugada oq vcs acham??? saminha ta upandoi a lady kira uns 50 lvl por dia oq vca acham ???

galera entende isso é 1 ot um dia td isso acaba

tem q jogar global, global é uma firma naum acaba agora um ot qualquer na mao de um mlk imbaçado

aki vou dando minhas ultimas palavras nesse ot

Magik Paladin Forever

Hail Predators

Unica guild q sera lembrada por mim

Predators :D by all colegas naum vou citar nomes pq sao muito eu acho né

fuis

Link to comment
Share on other sites

se nao axa estranho que seus ultimos 5 ips, nao eh soh de hj, apareça dark voud e gyu psaiko no ip ? ... e vc quer q eu tire o del ? alguem ai ta mentindo, e o char eh da responsabilidade de vcs se vcs deixaram alguem entra ou vacilarem com a conta um hack entra e zua como eu vo saber qm tava no char ? ... pq pedir pra eu ver ip eh facil, pq vcs nao procuram provar q foram hacked e q nao foram vcs q rookaram o char !?

a pelo menos 3 dias que ta aparecendo gyu e dark voud no mesmo ip intao ou eh sharer ou vcs tao vacilando a mto tempo pq o hacker ja entrava faz tempo nos 2 chars ....

trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.