Sugestões


Liipe brow

Recommended Posts

quer mage batendo como pally ? ql razao de fazer um mage entao ? 

 

nao precisa de recalculo, sv tem qse 10 anos se nao quer level 800 procura um sv sem reset que akbou de abrir sem contar que agora o bot eh liberado entao n tem nem pq fazer isso, e mesmo com recalculo de todos level 500+ ficar com x1 exp ainda teriam players level 600+ no server

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

quer mage batendo como pally ? ql razao de fazer um mage entao ? 

 

nao precisa de recalculo, sv tem qse 10 anos se nao quer level 800 procura um sv sem reset que akbou de abrir sem contar que agora o bot eh liberado entao n tem nem pq fazer isso, e mesmo com recalculo de todos level 500+ ficar com x1 exp ainda teriam players level 600+ no server

Ve o baguio dos loot's ai bigodera

 

Aproveita o bom humor e tals

Link to comment
Share on other sites

quer mage batendo como pally ? ql razao de fazer um mage entao ? 

 

nao precisa de recalculo, sv tem qse 10 anos se nao quer level 800 procura um sv sem reset que akbou de abrir sem contar que agora o bot eh liberado entao n tem nem pq fazer isso, e mesmo com recalculo de todos level 500+ ficar com x1 exp ainda teriam players level 600+ no server

entendo, mas fara, nao vai demora mt vai ter nego lvl 1k, sei q de qualquer forma isso vai acontecer, mas tipo, esse monte de nego lvl alto desanima a jogar, e gosto de joga no teu serve, pelo visto nao tem solução, obg mesmo assim 

Link to comment
Share on other sites

se desse recalculo se pá ia ter nego quase 700 sim, mais acho que seria daora kkkk, mais isso ai tanto faz tbm...

 

@edit: eu pelo menos gostaria se desse recalculo :)

somos 2, antes 700 do q 800, e nao seria tao mole upar, e as cave de vermont seria menos "apelonas"

Link to comment
Share on other sites

Mano, acho isso de recalculo inviável, mesmo com isso não ia demorar muito a aparecer players no mesmo level, cara entend o bot eh liberado agora não tem mais dificuldade em upar, não tem mais essa de tomar del por cave bot entao, nao tem essa de recalculo!!

Se tem que ver que se forem lvl 700 com xp 1 x, se morrerem uma vez ja vao desanimar cara no 8.6 eu lembro o Dahaka era top 519 e volto 501 cara e tipo nem upo mais isso que eu digo. Se voltar 1 x depois do 500 acho que vai acabar voltando um pouco a sensação de nostalgia

Link to comment
Share on other sites

Se tem que ver que se forem lvl 700 com xp 1 x, se morrerem uma vez ja vao desanimar cara no 8.6 eu lembro o Dahaka era top 519 e volto 501 cara e tipo nem upo mais isso que eu digo. Se voltar 1 x depois do 500 acho que vai acabar voltando um pouco a sensação de nostalgia

 

Maaas, tem um lado bom nisso também né lipe.

 

Ai quem manda, manda MESMO.

 

Se o cara começar a morrer, vai começar a ter medo de caçar, começar a ter medo do famoso "hunted", quando morrer e perder sei lá praticamente 2 lvls, vai começar a respeitar!

Link to comment
Share on other sites

sobre os bosses n tem o que fazer a inqui foi feita no global para chars que eram do level de la como aqui o pessoal eh lv mto maior fica facil mesmo se ficar dificultando essas coisas ow low level n tem chance no sv ... quest de level alto existe nelas sim posso mexer nos boss apesar q ja estao bem manjados os esquemas

 

os loots kd dia aparece um bixo novo pra rever o loot entao faz uma lista de monstros pra mudar td de uma vez pq se nao eu perco mto tempo voltando toda hora no mesmo problema, soh monstros com loot mto diferente, e veja isso pelo wiki americano em statistics, o brasileiro nao tem estatisticas de loots

 

trancado

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.