Frags !


Menezes

Recommended Posts

Ta bom , vcs não querem tirar makers da war, então deixa a gente matar eles !

 

 

Sugestão é o seguinte: Rever a quantidade de Frags disponível, pq nego vem com maker que morrendo ou não, não faz diferença nenhuma pra eles, ja que o cave bot é liberado e tudo mais , é fácil de upar, não tem pq miguelar frags, principalmente em war !

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

ALMENTA OS FRAGS AI, ESSES FRAG É P GLOBAL Q O CARA MORRI E NAO VOLTA, ESSA PORRA É 5 X, O CARA MORRI 100 VEZ E VOLTA.

Frag do global é metade daqui.

 

 

Mas agora que eu ja joguei um outro OT eu sei como é ser level baixo, se aumentar os frags vai virar uma zona com muito PA, os frags acho que esta perfeito negocio é tempo de sair Red/black. Agora aumentar os frags e sai todo dia ir matando neutral/level baixo em cave nao deixa chegar novos players no OT

Link to comment
Share on other sites

mais ngm vai pega black sabendo q o red vai sair em 1 dia ;s

faltando algumas horas pra sair o meu red eu peguei black, entao nao diga ninguem POKSAPOKASPOKAPOS

 

 

@amaterasu

nao é q eu nao ligue de fica morrendo no druid, todo mundo liga em morrer, mas alguns nao se importa mt como eu, mas era pra da sio no lipe, acha q ia liga de perder uns lvl? auheuha, e é a diversão que vale nao os lvl, entao se aumentar ou nao os frag nao vai fazer diferença, eu ia fica voltando, reprovo a sugestão. 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.