Cidade War


Insane Frontiline

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Bom a sugestão é uma Cidade War, um portal na Ãrea Especial, Levam os player ao Templo da Cidade (onde teria um TP pra voltar), o mapa poderia ser Carlin com os portões fechados, a cidade teria Depot, Npcs (Malak, Frodo, Athan...)

Pra entrar nessa cidade teria que ter o sistema de War Ativado, uma porta poderia trancar esse TP, pros GM conseguirem fazer eventos de guild vencedoras, de quem mais fragou...

É oque eu acho que está faltando, assim quem for war fora da Cidade não tem direito de reclamar.

 

Poderia ter Outro Mapa também, Open, onde teria um templo com todos Npc é uma grande area verde.

 

 

Portões sempre aberto, so fechado pra alguem evento war da Staff.

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Faz um sistema assim:

 

Caso o player (maker) tenha ajudado a matar 1 player,automaticamente se ele morrer conta frag pra quem matar (no caso a guild inimiga)

Para ngm abusar do sistema teria esse player que hitar uma certa quantidade de life em um certo tempo.

Assim por exemplo,um maker inimigo me ataco,e a quantia de vida se fez satisfatoria para contar no sistema,se eu matar ele eu ganho frag pra minha guild.

 

O mesmo vale para quem atacar mw,usar sio,mas res,buff ou simplesmente ficar perto de players que estao em war por um determinado tempo.

 

Assim qualquer maker que se meter na war,se morrer vai contar frag,mesmo nao estando na war.

No caso contar frag na war,nao de injustified ou injus foda-se,acho q deu pra entender.

 

:D

 

Por exemplo,eu taquei mw,e certo player morreu em um determinado tempo,entao eu automaticamente viro inimigo dele,sendo assim morrendo conta pra outra guild.

Lembrando que conta tambem a partir de um certo level,e dá pra colocar varias "necessidades" para q esse sistema funcione sem o abuso de bugs.

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Faz um sistema assim:

 

Caso o player (maker) tenha ajudado a matar 1 player,automaticamente se ele morrer conta frag pra quem matar (no caso a guild inimiga)

Para ngm abusar do sistema teria esse player que hitar uma certa quantidade de life em um certo tempo.

Assim por exemplo,um maker inimigo me ataco,e a quantia de vida se fez satisfatoria para contar no sistema,se eu matar ele eu ganho frag pra minha guild.

 

O mesmo vale para quem atacar mw,usar sio,mas res,buff ou simplesmente ficar perto de players que estao em war por um determinado tempo.

 

Assim qualquer maker que se meter na war,se morrer vai contar frag,mesmo nao estando na war.

No caso contar frag na war,nao de injustified ou injus foda-se,acho q deu pra entender.

 

:D

 

Por exemplo,eu taquei mw,e certo player morreu em um determinado tempo,entao eu automaticamente viro inimigo dele,sendo assim morrendo conta pra outra guild.

Lembrando que conta tambem a partir de um certo level,e dá pra colocar varias "necessidades" para q esse sistema funcione sem o abuso de bugs.

seria bom , no global tem um esquema parecido , que quando o cara faz isso vc estando skull ele pega yellow , ou se vc n tiver ele quem pega !

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