~~Pit~~[RETIRED]


Pit in bagui~

Recommended Posts

                                       ~~ iai mulecada ~~

 

 

 

 

Pois é , muitos vao falar que e zuera e tals , mas cansei de jogar tibia ;P quem sabe dou umas logadas pra zua ou no ts :) , mas tudo que e bom dura pouco e eu to mais focado na rl agora ate mais ai mulecada irei comentar e postar alguns momentos .....

 

 

 

Po como nao falar de mim sem falar de Mix Destroyer , po gui obrigadao ai cara por tudo mesmo tudo , meu primeiro amigo no rpg o cara que me ajudo em tudo vlw ai lek sucesso pra ti mano me ensino realemente tudo que sei hj devo a voce vlw lek abraçao

Mix destroyer  =  best player rpg  .... ate hoje lembro do dia em que voce me ajudo a fazer arena no lvl 88 lek mta paciencia se tem cara vlw irmao aspokdpoas vai deixar saudades 

Posted Image

 

 

 

 

Lacile ivp : Mesmo eu sabendo que tu nao gosta de mim , mas me ajudo mto mesmo nao querendo hehe ^^ mesmo assim mtas coisas que sei hj por ex o truque da portinha foi com vc entao vlw ai romulo ( ve se começa a pegar menina em )  s2s2

 

 

 

Marcus lords : oque dizer de voce mano vlw tbm lek brigadao ai mta risadas e brincadeiras e varios vario varios kicks askpdokaspodk mas vlw lek me ajudo mto tbmmmm .........

 

 

 

GUH : iai seu bahiano kkkk vlw tbm lek abraço pra ti sei que se me ama kkkkkk sempre juntos sucesso rl me ajudo mto e sempre me apoio vlwww chego a treta por mim s2s2 vlw brotherrrr

 

 

tulio : conheci a pouco tempo , mas 1 grande amigo vlw ai pelos momentos.

 

okina : iai gustavo kkkkk tu e brother tbm , mesmo ninquem gostando de ti voce se mostra diferente mto bacana tu cara

 

 

amarildo seu preto kkkk porra lek 1 cara que eu duvidava ser meu amigo , porem uns dos cara mais verdadeiros desse ot vlw lek voce sim e o cara continue assim

e pra nao perder o costume "suaveeeeeeeeeeee amarildo "?????

 

 

 

                                                                                    MANIACS PARK ??? SILENT CORE?????

 

Posted Image

 

 

jamais iria esquecer de voces por mais que passei raiva e tals com esse time ai dos "neutros" ate que demos um trabalhinho pros outors em????

 

quem nao se lembra que thukin falo que nunca iria perder a war ?? pois e perdeu apsodkopaskdpask

 

 

Efraim : mano tudo começo naquele dia que se morreu e resolveu montar 1 time?? hahaha flw lek abraço sucesso

 

ryan : ai meu deus que mlk neutro akposdkopas zoa e ryan se que nao sabia nem ageitar pvp ate que se ta bem isso ai mlk sucesso e sem neutralidade

 

Micael : meu bahiano predileto eta mlk arretado pra arranja confusao , flw brother foi bom quanto duro

 

arkad loko : mano apesar de voce mentir mto do seu pvp ate que joga bem , foi 1 prazer jogar ao seu lado

 

Leo : criptax pqp mano voce e 1 mulekinho mano mas e gente boa lek engrossa e essa voz ai quando voltar quero ver se tu melhoro em ^^ sucesso

 

 

 

 

 

 

                                                                                            Nao iria esquecer do meu amor

 

 

iai vitoria ??? foi mto bom te conhecer gostei mto de voce kkkkkkk 1 menina legal queria ser seu rl kkkkkk s2s2 , mas fazer oque .

bons momentos ao seu lado ate um dia ai ou pelo face mesmo kkkk super dahora vc , continue assim .. essa menina perfeita que voce é

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...