[Sugestão]Limpa Geral.


Felipe VuLpiX

Recommended Posts

Então, minha sugestão é que poderia remover warnings bans e deletions.

 

Pois tem bonecos que foram punidos na época que CB AFK, era ilegal ou quando se minerava afk eram banidos junto com 1 warning,

 

A sugestão é que poderia fazer um limpa, Não me lembro bem mais parecido com o do final de 2012.

 

A pergunta é Aprovão ou Reprovão.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

/ Falo tudo simplesmente isso não é um negocio,

 

Eu estava vendo tenho uma conta com 3 warnings de 2012

 

mais char in game mais player, mais conta pra p.a, então voto pra opção vulpx que visa mais os player doque interesse que acaba com a graça do jogo e nem tanta diferença faz, isso aqui é um jogo não um negocio.

Na verdade tudo hoje em dia é um negócio.

 

O jogo não existiria se ninguém gastasse nele, porque ele não iria se auto sustentar. 

Você não deve só ver a sua visão, e que te agrada mais , deve ver também na visão dos players que não foram fora das regras nesse tempo todo

e que sempre seguiram ela a risca. Também, deve visar os players que já pagaram para remover suas punições.

 

É uma brincadeira para os players, mais para o server isso é sério, e se não fosse sério, não teria servidor.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Na verdade tudo hoje em dia é um negócio.

O jogo não existiria se ninguém gastasse nele, porque ele não iria se auto sustentar.

Você não deve só ver a sua visão, e que te agrada mais , deve ver também na visão dos players que não foram fora das regras nesse tempo todo

e que sempre seguiram ela a risca. Também, deve visar os players que já pagaram para remover suas punições.

É uma brincadeira para os players, mais para o server isso é sério, e se não fosse sério, não teria servidor.

Resumindo: sou baba ovo e se chutar as bolas do André quebra 5 dentes meus...

 

Traduzindo: "Sou sem argumentos e levei um ban."

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Share on other sites

Se me permitem.

Não é porque uma regra deixa de ser aplicada que as infrações do passado deixam de ter efeito. Por exemplo: se amanhã seja permitido roubar, todos aqueles que o fizeram até a data não terão as suas penas alteradas.

Assim como se amanhã não for permitido comer beterrabas, não poderão condenar aqueles que as comiam antes desta lei ser aprovada.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

mano eu tenho umas 10 contas lvl 500+ com itens e ate supremacia nem por isso to chorando,isso pq tao tudo del por cavebot e/ou sharer.

Sem choro.

Sem contar que por causa disso a maioria foi vendida no inativos.

Eu perdi por causa disso,vcs que erraram tem q perder tbm ou pagar como eu disse.

Sem mimimi.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.