Recommended Posts

Acho uma faca de 2 gumes porque do mesmo jeito que alguém pode te matar numa hunt longe (Sem fragar no corpo) Vai dar pro cara que taá orange em você ir direto pra enigma...Segundo é bom por tipo você quer vender algo e tá numa hunt longe ... dá pra chegar em enigma rapidão ;)

 

@Edit

á isso também evita que pessoas menos desfavorecidas como pessoas que não tem crystal key não fiquem trapadas na hunt. '-' vai dar pra sair da hells sem morrer '-' voltar da poi sem enfrentar orsha '-'

Link to comment
Share on other sites

Acho uma faca de 2 gumes porque do mesmo jeito que alguém pode te matar numa hunt longe (Sem fragar no corpo) Vai dar pro cara que taá orange em você ir direto pra enigma...Segundo é bom por tipo você quer vender algo e tá numa hunt longe ... dá pra chegar em enigma rapidão ;)

ah claro mano,ta super dificil né!?

Link to comment
Share on other sites

na verdade esse comando existe já manualmente ou vocês nunca deram tp em alguem ? co mw é msm coisa tem as msm regras

só que agora é você mesmo nao precisa de mw

 

eu acho que poderia por umas restrições 

Cara , mas precisa de ter 2 players, e um deles não toma TP !

Link to comment
Share on other sites

na verdade esse comando existe já manualmente ou vocês nunca deram tp em alguem ? co mw é msm coisa tem as msm regras

só que agora é você mesmo nao precisa de mw

 

eu acho que poderia por umas restrições 

q q isso tem haver com quando alguem pede tp? cala boca mlk pqp

Link to comment
Share on other sites

ó meus Deus quantos haters de RPG ... 

 

faz o favor acho que nunca joguei nenhum mmo que nao tenha um jeito de dar TP pra cidade -.- ... os haters acham que vai dar pk em alguem e o cara vai simplesmente dar TP pra cidade ? faz o favor e le direito

 

 

 

  • Requerimentos: Estar fora de combate (infight) por 5 segundos enquanto o teletransporte está em andamento

 

infight demora pra sair quando se está em uma cave, e do mesmo jeito que um kra poderia fugir de um PK dando TP sem infight ele poderia simplesmente deslogar -.-

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

não é hater fara,veja bem,vc arma um trap pro cara pra quando ele ta saindo da cave,ele mata tudo e da tp e ae?pvp zero.

os mmo que tem isso nao eh igual tibia que vc tranca o cara,ele pode sair livremente pelos espaços,por exemplo line age,nao tem como trancar o maximo q vc pode fazer eh bater ate morrer.

Link to comment
Share on other sites

ó meus Deus quantos haters de RPG ... 

 

faz o favor acho que nunca joguei nenhum mmo que nao tenha um jeito de dar TP pra cidade -.- ... os haters acham que vai dar pk em alguem e o cara vai simplesmente dar TP pra cidade ? faz o favor e le direito

 

 

infight demora pra sair quando se está em uma cave, e do mesmo jeito que um kra poderia fugir de um PK dando TP sem infight ele poderia simplesmente deslogar -.-

Nesse caso, iria propor, por que não liberar esse tp só quando está em áreas pz? 

O que achas? ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...