Cameras no TibiaRPG


Rene of Aurus

Recommended Posts

Não sei se vocês já jogaram Poketibia, provavelmente muitos já...

 

Enfim a idéia que eu trago, é que implantem televisões em algum lugar da city, e que os players possam comprar cameras por 1kk dai quando o player quiser ativar a camera dele, quem for na televisão vai poder visualizar a tela dele, assim fazendo com que players experientes quando quiserem ensinar hunt's pra novatos é só ligar a camera, e quando estiver tendo war quem quiser ver ela, não precisará sair do dp/templo caso algum jogador da war ligue a camera...

 

Não vejo um ponto negativo nisso, afinal só liga a camera quem quer e na hora que quiser... Fica a idéia !

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Mas no Cast teriam que baixar um programa, já esse sistema que tem não precisa baixar nada porque já é in-game, e poderia ter a opção de por senha ou não, dai seria do player, é só o faramir pegar o sistema de um poketibia e só mudar a aparencia das tv/camera pra não ficar muito igual... não que isso faça diferença afinal todos poketibia tem isso .-.

Link to comment
Share on other sites

acho da hora mas poderia ser desativado em cidades como vermont que não tem quest, só hunts "secretas" que nem são tão secretas assim... poderia ser ativado só no plano, pra war, essas coisas.

Então man, mas dai vai do player se ele estiver querendo justamente ensinar essas "hunts secretas" pra alguém, ele liga ou desliga a camera ao bem entender dele, mas acho que seria melhor se pra ligar tivesse que estar em Protection Zone, ou pelo menos  sem battle, dai não iriam ficar ligando e desligando o tempo inteiro

Link to comment
Share on other sites

Gostei mais dessa ideia do que a do Tibia Cast, pois somente aqueles que quiserem ser vistos poderão ser. Com relaçao as senhas, acho que poderia ter um liga desliga... se vai mostrar mostra pra todos que quiserem consultar a tela, se não quer mostrar desliga a camera/tv. Muito boa... sei que nao depende de mim mais eu APROVO

Link to comment
Share on other sites

Bom em vez de vocês ficarem aprovando essas besterada toda, Porque não faz topico para o Andre melhorar o PVP do rpg!

 

Pq ele quis fazer a sugestão dele, se você ta tão preocupado assim faz você um tópico pra melhoria do pvp, dê sua opinião e para de falar bosta...

 

@Topic: Gostei, Aprovo

Link to comment
Share on other sites

Bom em vez de vocês ficarem aprovando essas besterada toda, Porque não faz topico para o Andre melhorar o PVP do rpg!

 

 

Pq ele quis fazer a sugestão dele, se você ta tão preocupado assim faz você um tópico pra melhoria do pvp, dê sua opinião e para de falar bosta...

 

@Topic: Gostei, Aprovo

 

 

É como o tatai disse, é a minha sugestão cara, se vc quer um tópico pra melhoria de pvp vc cria... e isso não tem nada haver com meu post que é sobre cameras, pros players mostrarem hunts pros outros, pra quem quiser ver war sem sair de protection zone poder ver numa boa se alguém tiver camera ligada... Quando forem em quests que você não conhece e ligarem, você pode conhecer elas também...

 

Se tiver alguma sugestão em relação a camera diz ae. caso contrário, tiau

Link to comment
Share on other sites

Já joguei poketibia e acho que será melhor até que o tibia cast, já que não precisa baixar programa para ver. Ah e poderia colocar televisões à venda lá no npc que vende itens de decoração, para quem quiser ver em casa, seria até mais um tipo de decoração para as houses

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

deveria trocar o nome do tópico pra "Tibia Cast por 1 KK"

 

não sei se você leu, mas é quem quiser ter a camera que teria que pagar um valor 1kk não é nada... pra algo que iria ser do player pra sempre, deixar de graça ia fazer ter muitos canais de camera desnecessários de char maker e char lvl 100- indo matar dragon...

Link to comment
Share on other sites

pera ai, agora vai virar BBB isso aquii, só que me falta, se fosse tibia cast tudo bem, mas agora camera? nada haver

 

Se você não sabe como é o sistema das câmeras que eu sugeri ( estilo de PokeTibia) não comente... é igual ao tibiacast porém é in-game, sem que precise baixar programas, tanto quem quer mostrar-se quanto quem quer assistir...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...