Atributos para Montarias


Rene of Aurus

Recommended Posts

Bom de inicio venho dizer que e algo bem dificil de ser aceito, a idéia que me pediram pra postar aqui seria que cada mount tivesse um atributo especial todos diferentes um dos outros... como assim? exemplo:

 

Pra montarias fáceis

 

Panda > + 50 de HP

Crystal Wolf > 1% de Mana

Terror Bird > + 30 de speed

Black Sheep > Sword + 1

...

 

Dai o faramir ver o critério dele pra dificuldade das mounts e por os atributos

 

e Montarias raras terem um atributo melhorzinho...

 

Modified Gnarlhound > 3% de hp

Draptor > + 80 de speed

Kingly Deer > +2 de ml

 

e por ai vai, claro que tem que ser muito bem analisado pra não colocar algo escandaloso, mas esses atributos iriam motivar os players free a ativar premmy pra pegar mount assim como ia ser bem mais dificil de pegar as raras pois todo mundo iria cobiça-las ainda mais.

 

Bom é isso, quem gostar da idéia deixa um "aprovo e uma opinião" quem não gostar deixa um "reprovo e o porque de não aprovar.. "

 

Vlw pela atenção :v

Link to comment
Share on other sites

Todas as montarias já dão atributos de speed cara '-'

 

 

Sim, mas todas elas dão apenas 10 de speed, oque é algo simbólico, e nem tem diferença de uma pra outra apenas na aparência, mas se cada uma der um atributo diferente vai motivar o player a querer mais tipos de montarias, e incentivar também os free account a por premium pra pegar uma determinada montaria , e claro que só vai valer o atributo da mount que estiver usando

Link to comment
Share on other sites

Reprovo aí um kina que tem ml 16 (Ronald) Come o treco que dá 5 de ml ai pega buff de sorc + 1 de ml ai ainda monta em um treco que dá 2 de ml mds 

 

 

Sei que é só base...mais eu reprovo!Sês acha que porque é ot o cara deveria ter ml 1 k

acho ML mt apelão tbm , seria mais um Speed, uma mana,um Hp até ia , mas Skills nem vira !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Acho que talvez poderia melhorar nas hunts,como aumentar o drop rate de gold,talvez ate um pouquin da xp (0,3% por exemplo) ou aumentar/implementar a chance de dropar um certo item,que só pode ser dropado se este estiver em sua mount,ou talvez até quests exclusivas para quem usa a mount,ou uma cave que só possa entrar com a mount...

 

Não precisa ser necessariamente vantagens infinitas que duram para sempre,pode ser algo que o player usa e logo acaba.

Poderia ate implementar montarias que não duram para sempre,mas,que ganha certas vantagens,porém raras de conseguir,como citei acima dropar um certo item,com uma certa montaria (que não dure para sempre) para fazer uma certa quest para ganhar outro certo item para ai sim poder domar uma certa mount.

 

Dificuldade,é isso que está faltando,teve update,em menos de 1 mes ja tinha gente com all montarias domaveis.

Link to comment
Share on other sites

no meio de tantas facilidades que um OT tem e deve ter aqui não tem muitos atrativos pra low lvl como tem pra high level, e acho que fazendo as montarias ter um propósito maior do que só ser de enfeite poderia beneficiar mais os low lvl do do que os high, afinal 50hp não é nada pra um lvl 500+ enquanto pra um 100- já é uma ajuda...

Free account no server hoje não tem muitos incentivos pra por premmy ao meu ver, afinal é só quest e cave pra up, que realmente beneficia quanto a addons e mounts é só enfeite, se pelo menos as montarias terem um propósito já é uma motivação, pode ser igual o manin ali em cima tinha dito, de só entrar em uma quest com determinada montaria pra ganhar outra montaria ela ter um beneficio, o server tá fácil sim, mas se estivesse dificil ninguém jogaria porque essa é função de um open server de qualquer jogo...

 

pode até ser que seja errado colocar atributos nas montarias,mas pelo menos achar uma função pra elas além de ser enfeite :/

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que cabe ao ADM decidir, confesso que ficaria motivado a ter as montarias caso elas desem algum atributo, mas no entanto, eu acredito que grande maioria dos player seria prejudicado, pois alguns nao tem a mesma habilidade que outros e nem recursos para capturar as montarias...(isso eh minha opiniao)

 

Por isso eu reprovo, mesmo gostando da ideia.

Link to comment
Share on other sites

vlw J

 

Eu acho que cabe ao ADM decidir, confesso que ficaria motivado a ter as montarias caso elas desem algum atributo, mas no entanto, eu acredito que grande maioria dos player seria prejudicado, pois alguns nao tem a mesma habilidade que outros e nem recursos para capturar as montarias...(isso eh minha opiniao)

 

Por isso eu reprovo, mesmo gostando da ideia.

Vlw Jon, com criticas construtivas é que podemos analisar *-*

 

mesmo eu sabendo que o faramir nunca vai clicar aqui nesse tópico, ele nem olha sugestões skaposkapskap

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...