Acusação sem provas


~ Ramon ~

Recommended Posts

Na noite de hoje, mataram meu maker, Legend Tanker, de boa, não ligo morrer em jogo.

 

Depois, quando entrei, Pimp Sexye veio me zoar, dizendo que havia me matado. Falei que em maker não ligo de morrer, já que main eles não conseguem matar. Ai, o mesmo disse, que eu upava de ROUPA DE TUTOR, perguntei no Staff (Global), e disseram que era acusação sem provas, e resolvi postar.

 

Então, prove que eu upo de roupa de tutor, imagens abaixo:

 

Posted Image

 

Na saída, o mesmo disse que iria provar. Quero ver :)

 

Posted Image

 

Aguardo as provas !

 

Atenciosamente,

Ramon ~ ST Legend of Tibia

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

default vale algo?,eu poderia tar falando pra outro tutor, e ainda vc nao tava com o tutor ali

 

O legend fala, que ja postou a acuzação, e vc responde que va iprovar, ou seja vc estava falando com ele sim.

Obvio isso, agora so o sgm pra decidir, mas sei nao acusar staff sem provas sempre deu merda.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Só acho que ao invés de querer ferrar o player, você como staff deveria explicar que é proibido, muitos players sendo banidos por briguinhas, nada certo isso, vê direito ai kamus pq ta foda.

 

Ele me conhece bem, e sabe que isso é proibido, antes de falar algo, procure saber, ok? outra coisa, em tópicos de denúncia, apenas Staff e envolvidos.

 

Perseguem tanto a Staff, não é? estamos fazendo nosso trabalho, reportando players que agem de forma errada no server.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Fiquei pensando aqui no que ele falou, Vc upa com roupa de tutor, depois ele fala que não foi diretamente a ele, foi a aoutro tutor, piorou o caso, pq somos em 7 tutores,e 3 Sts ja pensou vc ter que provar que um dos 10 upa com roupa?

 

Deus deu não deu 2 ouvidos e uma boca de graça né....

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

q palhaçada em .. esse tal de legend of tibia só faz porcaria , todos nós sabemos q um staff deve ser um exemplo para os players e esse cara só ta puxando confusão , aí dificulta né.. se o player deve seguir a staff como exemplo , como vai seguir um cara desses ?  a cada 2 dias , ele se envolve em uma briga , aí realmente não dá, mesmo sendo em tutor ou maker , o cara provoca geral , acha q é o foda , quando já era pra ta fora da staff a mt tempo , vive de roupa fora do dp provocando todos , sempre foi assim , e o pior q esse é um dos candidatos a gm , bom , ele já se diz GM , sendo q é o pior ST da staff e o pior membro da Staff  

 

[desculpa o comentário,nao pude evitar]

 

#porumastaffmaislimpaeuapoio

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Foda-se q ta claro aquilo ali, default nao vale nada seus merda, regra é regra, pra player tem q ser pvt pra tutor tbm, e essa serve save PODIA ta ate editada.

Agr para de chora forum por causa de tibia e vai implorar pra algum time te aceita e resolve no pvp.

Enviado de meu GT-S5283B usando Tapatalk

Link to comment
Share on other sites

q palhaçada em .. esse tal de legend of tibia só faz porcaria , todos nós sabemos q um staff deve ser um exemplo para os players e esse cara só ta puxando confusão , aí dificulta né.. se o player deve seguir a staff como exemplo , como vai seguir um cara desses ? a cada 2 dias , ele se envolve em uma briga , aí realmente não dá, mesmo sendo em tutor ou maker , o cara provoca geral , acha q é o foda , quando já era pra ta fora da staff a mt tempo , vive de roupa fora do dp provocando todos , sempre foi assim , e o pior q esse é um dos candidatos a gm , bom , ele já se diz GM , sendo q é o pior ST da staff e o pior membro da Staff [desculpa o comentário,nao pude evitar]#porumastaffmaislimpaeuapoio

Ah, nao li td, li só te a parte do evita confusão, deixa eu conta uma história q aconteceu esses dia, a gente tava indo hells jorney (ryan, eu, rafa, matheus, Amarildo e o ramon) e quando acabo o ramon fico segurado pz do Amarildo pra n leva tp, e eu o dele junto com o ryan, dai n sei oq rolo nem oq oq amarildo falo, mas o ramon xingo e fico falando "nao tenho medo de ti" pro amarildo, fiz resumo do resumo, em fim o amarildo pra evita confusão nao fez nada, e nao adianta vim fala q é acusação sem prova pq é verídico e o amarildo tava no ts.Moral da história, ninguém gosta do ramon, ninguém q ele na staff, ele da motivo pra nao gostarem dele, ele baba ovo dos outros pra passa bem, mlk é falso, experimenta tira cargo dele ai amarildo pra ve se ele n deleta aquele druid lixo dele te xingando, igual com o hugo, vivia mamando ele, foi só tira cargo pra mostra quem era Enviado de meu GT-S5283B usando Tapatalk
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Agora que fui reparar que foi pelo default , além desse "senior tutor" puxar confusão com 90% em danae , o cara ainda quer postar SS falando pelo default ? ele é realmente da staff ? nao to ofendendo , só quero saber..porque eu acho que pra ser da staff,tem que ao menos saber as regras do servidor :S

Link to comment
Share on other sites

oia esse gordo falando , tá valendo ofensa pelo default ? pera então , se isso tiver certo , vamos ter mais de 200 topicos criados amanhã sobre casos antigos de ofensa por default, porque ao contrario de vc , todos achamos que default nao conta , bom , como dizia alguns gms há um tempo atrás , realmente nao conta ..só não fica pagando pau de tutor em otserver q é feio :s .. flw

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.