[Pedido] Orem pelo meu irmão


Angel Warrior

Recommended Posts

Amanda Descanse Ao Lado do Senhor Pois Toda Sua Obra Já foi Consumada Seu Irmão não está ferido ELE NUNCA VAI MORRER apenas o seu corpo está ferido.

 

Na bíblia uma mulher com enfermo diz para si mesmo que se tocar em jesus seria curada, fraca ela anda pela multidão e toca no senhor e ao mesmo tempo é curada.

 

O Senhor vira e diz eu não te salvei ! a sua fé te curou.

 

E a nossa fé que irá curar seu irmão.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

#Amanda...

Quando vc diz que tem medo...

Deus diz:

"Não temas que eu estou contigo..."

(Isaías 41:10)

 

Deus estará com você e com seu irmão

 

 

#Off

 

Menina, sinto em le dizer mais papai noel nao existe, mas em fim, nada contra ore ai, mas nao esqueça de agradecer os médicos que fizeram faculdade estudaram pra krl pra pode salva teu irmao. Antes que venha fala "deus existe sim", pense pq ele deixo teu irmao se acidenta? Se deus existe e claro q nao existe, "ele tem um senso de humor mt estranho". Melhoras pro teu irmão. Enviado de meu GT-S5283B usando Tapatalk

 

É lamentavel em um mundo como esse agente ve pessoas que não creem em Deus...

Vc pediu argumentos racionais ?

Se Deus não existe por ter deixado o irmão dela se acidentar...

Podemos dizer tmbm que não existe barbeiro no mundo, pois vc vê tantas pessoas com cabelo grande e barbudo..

Não existe Carro no mundo, pois vc ve tanta gente andando apé e de bicicleta...

Não existe Hotel no mundo, pois vc ve tanta gente dormindo nas ruas...

Não existe comida no mundo, pois vc ve tanta gente passando fome...

Se Deus fosse fazer o mundo mil maravilhas, Não ia ter necessidade das pessoas que o servem de irem a igreja, de orarem em teu nome, de se achegarem mais a ele...

Não ia existir o Diabo, pois ele veio para matar, roubar e destruir... Se o mundo fosse mil maravilhas, oq ele ia fazer no mundo ? Para que ele ia querer ser maior que Deus ? Se ele não ia poder fazer nada ? Para e pensa mais 1 pouco

Então vc acredita que tudo surgiu de 1 explosão ? que feez tudo perfeito ? Einstein garante q somos energia pura, isso é fato. O Sol tb é energia e ele queima, e vc queima ?

E todas as coisas que foi dita na biblia esta se cumprindo nos dias de hj, ou vc vai me dizer tmbm que foi tudo coincidência ?

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Bom, força aí Amanda , tomare que ele consiga se recuperar , estamos todos orando por ele.

 

 

Só não entendi porque criticaram o Vinny por não acreditar em Deus , será que nao existem ateus nesse mundo ? eu acredito , e tenho nada contra quem não acredita, acho que esse Master Whi~ deve ter algum problema para pensar assim , cada um é livre , acorda pra vida.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

#Amanda...

Quando vc diz que tem medo...

Deus diz:

"Não temas que eu estou contigo..."

(Isaías 41:10)

Deus estará com você e com seu irmão

#Off

É lamentavel em um mundo como esse agente ve pessoas que não creem em Deus...

Vc pediu argumentos racionais ?

Se Deus não existe por ter deixado o irmão dela se acidentar...

Podemos dizer tmbm que não existe barbeiro no mundo, pois vc vê tantas pessoas com cabelo grande e barbudo..

Não existe Carro no mundo, pois vc ve tanta gente andando apé e de bicicleta...

Não existe Hotel no mundo, pois vc ve tanta gente dormindo nas ruas...

Não existe comida no mundo, pois vc ve tanta gente passando fome...

Se Deus fosse fazer o mundo mil maravilhas, Não ia ter necessidade das pessoas que o servem de irem a igreja, de orarem em teu nome, de se achegarem mais a ele...

Não ia existir o Diabo, pois ele veio para matar, roubar e destruir... Se o mundo fosse mil maravilhas, oq ele ia fazer no mundo ? Para que ele ia querer ser maior que Deus ? Se ele não ia poder fazer nada ? Para e pensa mais 1 pouco

Então vc acredita que tudo surgiu de 1 explosão ? que feez tudo perfeito ? Einstein garante q somos energia pura, isso é fato. O Sol tb é energia e ele queima, e vc queima ?

E todas as coisas que foi dita na biblia esta se cumprindo nos dias de hj, ou vc vai me dizer tmbm que foi tudo coincidência ?

Nao, nao acho que viemos de explosão, eu estaria sendo hipócrita se acreditasse nessa teoria e nao na TEORIA da bíblia, sou ateu pelo motivo de nao acreditar em algo místico, e nao acredito no big bang pq td é perfeito de mais pra vim de uma explosão, mas claro isso nao faz eu acredita q deus fez td, ou alguma coisa, pra mim ele nao existe, eu tenho minha própria teoria (nao irei fala, to pelo cel é ruim de digita), eu ja fui na igreja por uns 7,8 anos, e cheguei a essa conclusão, deus nao existe, e isso q tu me deu nao foi um argumento racional, por exemplo reconstruiram a arca de noe e ela nao bóia, e como os animais carnívoros ficaram la? Nao tem nada racional nisso entende? Dai tu me responde "poder de deus" pra mim isso nao é argumento, e nao tenho nada contra quem acredita, me trate bem que te tratarei bem.

Enviado de meu GT-S5283B usando Tapatalk

Link to comment
Share on other sites

Mano sei que eu não sou a pessoa certa para falar isso, mas por favor mantenham o decoro né galera o irmão da mina no hospital ela sofrendo não é hora nem lugar para se discutir religião. Nunca se discuta religião, futebol e politica. Não é desrespeito nenhum não acreditar em deus ou qualquer coisa do tipo, cada um tem sua crença e pronto.

Link to comment
Share on other sites

Mano sei que eu não sou a pessoa certa para falar isso, mas por favor mantenham o decoro né galera o irmão da mina no hospital ela sofrendo não é hora nem lugar para se discutir religião. Nunca se discuta religião, futebol e politica. Não é desrespeito nenhum não acreditar em deus ou qualquer coisa do tipo, cada um tem sua crença e pronto.

parece ate ironia vc falando isso lipe POKSAPOKSAPOSA 

 

@edited

 

quem ta usando a conta no forum do lipe?

Link to comment
Share on other sites

Nao, nao acho que viemos de explosão, eu estaria sendo hipócrita se acreditasse nessa teoria e nao na TEORIA da bíblia, sou ateu pelo motivo de nao acreditar em algo místico, e nao acredito no big bang pq td é perfeito de mais pra vim de uma explosão, mas claro isso nao faz eu acredita q deus fez td, ou alguma coisa, pra mim ele nao existe, eu tenho minha própria teoria (nao irei fala, to pelo cel é ruim de digita), eu ja fui na igreja por uns 7,8 anos, e cheguei a essa conclusão, deus nao existe, e isso q tu me deu nao foi um argumento racional, por exemplo reconstruiram a arca de noe e ela nao bóia, e como os animais carnívoros ficaram la? Nao tem nada racional nisso entende? Dai tu me responde "poder de deus" pra mim isso nao é argumento, e nao tenho nada contra quem acredita, me trate bem que te tratarei bem.

Enviado de meu GT-S5283B usando Tapatalk

 

Que bom que vc conhece um pouco da verdade e da palavra neh amigo ? Pena que se afastou...

Não tou aqui para fazer vc acreditar em Deus ou algo do tipo, só te falei algumas coisas...

Por qual motivo os animas carnivoros não ficariam la ?

E me explica o fato deles encontrarem uma embarcação grande no pico do monte Ararate com madeira de Jungo (mesma madeira escrita na Biblia) e mesmo tamanho da Arca dito na Biblia..

E na Bíblia esta escrito que a Arca ficaria no monte Ararate, e é o local onde ela foi encontrada...

Tem alguns videos no youtube, se quiser só vc proucurar la...

Ai vc me diz, Mais pq não foi para a midia ? Claro que a midia nunca ia mostrar isso... Pois estaria praticamente provando que Deus existi, e isso a midia nem a ciência quer provar...

Mais enfim cara, Não vamos discutir isso em 1 tópico, alem do mais, isso não se discuti...

Fica com Deus!

 

 

 

Só acho que a cobra falante deu gg izi nos planos de deus  :)

 

 

Só acho que se vc não tem argumentos e não conhece de verdade, não deveria falar bobagem...

Link to comment
Share on other sites

Que bom que vc conhece um pouco da verdade e da palavra neh amigo ? Pena que se afastou...

Não tou aqui para fazer vc acreditar em Deus ou algo do tipo, só te falei algumas coisas...

Por qual motivo os animas carnivoros não ficariam la ?

E me explica o fato deles encontrarem uma embarcação grande no pico do monte Ararate com madeira de Jungo (mesma madeira escrita na Biblia) e mesmo tamanho da Arca dito na Biblia..

E na Bíblia esta escrito que a Arca ficaria no monte Ararate, e é o local onde ela foi encontrada...

Tem alguns videos no youtube, se quiser só vc proucurar la...

Ai vc me diz, Mais pq não foi para a midia ? Claro que a midia nunca ia mostrar isso... Pois estaria praticamente provando que Deus existi, e isso a midia nem a ciência quer provar...

Mais enfim cara, Não vamos discutir isso em 1 tópico, alem do mais, isso não se discuti...

Fica com Deus!

 

 

 
 

 

Só acho que se vc não tem argumentos e não conhece de verdade, não deveria falar bobagem...

só acho que quem manda apedrejar mulheres que foram estupradas,e manda o pai matar o filho,e só pq davi contou a quantidade de soldados que tinha o super deus misericordioso destruiu cidades,e só parou quando davi comprou um pedaço de terra e deu pra ele --' para né manow.

jesus viveu 33 anos,e sabe quantos anos ele fez o que fala na biblia?apenas 3,só acho que se deus se importasse menos ele nao teria jogado no lixo esses 30 anos,foi com 30 anos que ele foi batizado e fez o que diz nos livros de matheus,marcos,joao e lucas,os 4 evangelhos.

 

Sei mtu bem o que falo,ou vc acha q eu iria contra o mundo sem usar argumentos?

só acho que se deus existe mesmo ele é cumplice do mal,caso contrario ele nao eh todo poderoso.

A biblia fala que nem uma folha de uma arvore cai sem a permissao de deus,ou seja,deus permite os estupros,assaltos,roubos,crianças sendo estupradas,crianças sem culpa de nada nascendo com cancer e aids,e vc ai acreditando,e ao mesmo tempo que tudo isso acontece,ele se diz misericordioso ou cheio de amor... que amor é esse?

Deus é onisciente ou seja,desde o começo sabia que ia dar nessa merda manow,entao me da 1 motivo pra ele ter continuado com isso,e ainda depois jogar bilhoes de almas no inferno?nem para meu pior inimigo eu daria um castigo desse,quanto mais para alguem que eu digo amar...

 

A biblia tem erros demais para ter sido escrita por um ser perfeito,mas 98% dos critaos nao sabem disso pq nem conhecem a biblia,os outros 2% sao os que usam ela pra ganhar dinheiro ;x

 

Sem mimi,que comecem a treta.

Link to comment
Share on other sites

oia esses mlks discutindo no forum de tibia sobre religiao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tirar a virgindade ngm ker tirar né

pra ser sincero quero OPKASOPKSPOKSAOP

 

 

só acho que quem manda apedrejar mulheres que foram estupradas,e manda o pai matar o filho,e só pq davi contou a quantidade de soldados que tinha o super deus misericordioso destruiu cidades,e só parou quando davi comprou um pedaço de terra e deu pra ele --' para né manow.

jesus viveu 33 anos,e sabe quantos anos ele fez o que fala na biblia?apenas 3,só acho que se deus se importasse menos ele nao teria jogado no lixo esses 30 anos,foi com 30 anos que ele foi batizado e fez o que diz nos livros de matheus,marcos,joao e lucas,os 4 evangelhos.

 

Sei mtu bem o que falo,ou vc acha q eu iria contra o mundo sem usar argumentos?

só acho que se deus existe mesmo ele é cumplice do mal,caso contrario ele nao eh todo poderoso.

A biblia fala que nem uma folha de uma arvore cai sem a permissao de deus,ou seja,deus permite os estupros,assaltos,roubos,crianças sendo estupradas,crianças sem culpa de nada nascendo com cancer e aids,e vc ai acreditando,e ao mesmo tempo que tudo isso acontece,ele se diz misericordioso ou cheio de amor... que amor é esse?

Deus é onisciente ou seja,desde o começo sabia que ia dar nessa merda manow,entao me da 1 motivo pra ele ter continuado com isso,e ainda depois jogar bilhoes de almas no inferno?nem para meu pior inimigo eu daria um castigo desse,quanto mais para alguem que eu digo amar...

 

A biblia tem erros demais para ter sido escrita por um ser perfeito,mas 98% dos critaos nao sabem disso pq nem conhecem a biblia,os outros 2% sao os que usam ela pra ganhar dinheiro ;x

 

Sem mimi,que comecem a treta.

 

Ai que ta, os cara acham pq vao pra igreja vegeta la sabem de algo, eu nasci indo na porra de uma igreja, estudei tanto a biblia a ponto de virar ateu, pq sei oq falo, sei oq li, e nada prova nada, pra mim biblia é uma teoria, e uma teoria sem argumentos racionais, ate eu faço um livro falando de coisas impossíveis, e quem questionar falando q é impossível eu digo q o mosquito magico faz acontecer, é só ter fé --'

 

 

Posted Image

 

Posted Image

 

 

Posted Image

 

 

Posted Image

 

 

Posted Image

 

 

 

que comece o mimimi

Link to comment
Share on other sites

nao é atoa que na bíblia ta escrito que DEUS deu o livre ar bi trio pra escolher o que cada um quér

se a pessoa nao acredita em DEUS  ai é ela que sabe , voce que acredita e confia , ore por esses

que nao acredite quem sabe um dia a mente dele mude ;]

 

nao jugue a opniao do outro ;] 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...